Notícias Sobre o Mercado

6 curtidas

Infelizmente, mudaram a forma de cálculo dos números. Então é difícil afirmar se houve melhora ou não, apesar de ser inquestionável que houve a criação de vagas

Aqui uma análise mostra que a nova maneira de cálculo sugere um aumento 74% maior no saldo de empregos que o da antiga, no ano passado. Por isso a gente vai ver esses “maior recorde para o mês em sei lá quantos anos” por um tempo

3 curtidas

Excelente artigo sobre o panorama economico do Brasil e do mundo.

image

Chegou agora há pouco por e-mail.

9 curtidas

Interessante esse melhoramento. Estou namorando comprar B3SA3 há algum tempo, mas meu temor é o aumento da SELIC, diminuindo a participação de PF na Bolsa. Obrigado por compartilhar.

Nao consigo entrar, melhorou mt?

Por enquanto só notei ser mais rápido, mas parece que ainda não tem tudo.

1 curtida
2 curtidas

Trazemos uma boa notícia!
Demos mais um passo rumo à revolução roxa no mundo dos investimentos. Hoje, o Banco Central aprovou a compra da Easynvest pelo Nubank.
Estamos muito felizes em fortalecer a nossa missão de descomplicar cada vez mais o mercado financeiro para milhões de brasileiras e brasileiros.

Relembre a trajetória Easynvest + Nubank
Quando tudo começou?
Setembro/2020 - Anúncio da aquisição da Easynvest pelo Nubank


Outubro/2020 - Aprovação da compra pelo Cade
Maio/2021 - Aprovação da compra pelo Banco Central
Em breve - Um mundo mais roxo para tornar sua vida financeira ainda mais simples.
O que muda para os clientes?
Por enquanto, tudo continuará do mesmo jeito. Por aqui, seguiremos trabalhando em novos produtos e serviços pensados para simplificar a vida dos nossos clientes.

Eu pensei que já estava tudo encaminhado, ainda está no meio no caminho.

1 curtida
4 curtidas

Não achei onde postar, vai aqui mesmo: qual é o termo usado pra aquele money que é obtido a juros baixos num país e usado pra especular em outro com juros maiores ou até na bolsa de valores?

Carry trade?

1 curtida

Obrigado!

21 anos depois e a galera parece que ainda não aprendeu.

só olhando o movimento: café com alicate começando a retomar as “call incríveis venvanse edition”, o leite quer alicate (o amiguinho e companheiro) na mesma pegada, aumento no desespero de cursos de trader no twitter e na infomoney, até pessoal do fibonacci tá no desespero farejando os centavos e começam a aparecer matérias do “pit money” do tipo “como perdi 150 000 e já to muito bem”, falta só o primo começar a bombar de novo… pode ser início de novo/resto de ciclo de alta pra socar uma galera nova? vamos acompanhar

3 curtidas

hoje vi fotinho de analista de mercado indo pra CNN fazer programa… corrobora o “sinais” kkk

2 curtidas
2 curtidas
3 curtidas