Notícias Sobre o Mercado

Ele já tem a Stone não?

https://twitter.com/mariliadf2/status/1402637901788336136

3 curtidas

https://twitter.com/humor_economico/status/1402332578510782468

4 curtidas
3 curtidas

Pit Money e Primo Rico. kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Primo Rico é uma maquina de ganhar dinheiro, acho ele muito inteligente e tem um ótimo papel didático para novos investidores…empresa dele ta com um EBITDA de 100 milhões ano.

Sim, mto esperto mas cara ele tem muito jogo de interesse sabe ? É muito nitido que TODAS as indicações, tudo o que ele compra em live tem algum tipo de interesse por trás.
Ele não aguenta uma investigação da CVM.

1 curtida
4 curtidas

Se eleva inflação e preços, será que é que nem aqui? Oferta do tesouro fica interessante e o povo migra da bolsa pra renda fixa e derruba a “cousa”?

1 curtida

Estaria mais para o contrário. Sei que os EUA tem títulos com lastro em inflação, mas se estiver em linha com economias desenvolvidas, os títulos são praticamente todos prefixados. Juro zero + crescimento econômico + inflação = estão pagando a dívida nas costas do povo.

No cenário atual, o juro real está bastante negativo e forçando o consumo e o investimento. O que tenho lido é que os analistas consideram uma inflação pontual, “choque de oferta”, mas se o FED precisar subir os juros, o cenário mais provável é que a economia já aqueceu e ninguém acabaria vendo efeito no preço dos ativos.

Mas há o receio desse movimento ser mais forte do que o imaginado e não é sem fundamento: o aumento em meios de pagamento foi 2,5x maior em 2020 do que em 2008, que foi o maior desde os anos 1990. Lá a inflação teve um pico de 6%.

A inflação poderia se arrastar e forçar o FED a subir os juros mais consistentemente. A curto prazo, isso teria um efeito pequeno, mas dependendo da magnitude, teria um efeito sólido no valor e na dinâmica dos ativos globais.

4 curtidas
6 curtidas

Acho que o @sr_fouquet foi parar no BC.

3 curtidas

Boa queda na Europa hoje, assim como no SP500… o que aconteceu lá fora?

agora vai!

6 curtidas
2 curtidas
5 curtidas

6 curtidas

:eyes: :eyes: :eyes:

image

7 curtidas

Vou avaliar essa NTN-F, está no ponto.

2 curtidas

Será que não vale aguardar a próxima reunião do COPOM?

2 curtidas