ODPV3 - Odontoprev

Posso estar enganado, mas acredito que planos odontológicos sejam quase só focados em low cost. E, se pensar, sim, os planos de saúde mais populares são muito parecidos com o SUS (em relação à qualidade da rede), acredito que as únicas vantagens sejam facilidade para agendar exames, tratamentos etc.

3 curtidas

Para tratamentos básicos como profilaxia ( limpeza) , restaurações simples em resina, exodontias ainda vale a pena se você conseguir um bom profissional que atenda pelo plano. Cuidado com as.clinicas grandes onde muitas vezes você vai ser atendido por um profissional recém formado com pouca experiência.
Qualquer coisa você vem aqui na.minha cidade e negociamos em algumas ações… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Já vou comprar algumas ações da oi no fracionário então :slight_smile:

Aproveitando que tem muitos dentistas aqui, como eu posso saber se um dentista é bom? Sempre escolhi por indicação de algum cliente satisfeito. O que eu ia fechou a clínica e se mudou na pandemia.

3 curtidas

Não sou dentista, mas funcionou comigo:
O que tiver o consultório mais discreto, sem anúncios, provavelmente, é o melhor.
O que disser que você tem menos cáries também, provavelmente, é o melhor. :grinning:

1 curtida

A melhor forma é por indicação de colegas.

1 curtida

Cadu, tens alguma indicacao de dentista para profilaxia de rotina aqui em Natal-RN?

De plano odontológico atualmente não conheço ninguém pra indicar.

1 curtida

Nao tenho plano. Sera particular.

Tenho plano do Bradesco, pela empresa. Em SC muito satisfeito.

1 curtida

Um adendo, a empresa disponibiliza duas opções, uma que o funcionário não paga e outra que o funcionário paga uns 70 reais por mês. O primeiro cobre o básico (limpeza, procedimentos simples) o segundo cobre procedimentos mais complexos, aparelhos.

4 curtidas

5 curtidas

5 curtidas
3 curtidas
2 curtidas
2 curtidas

ODPV3 - 2T 22

Resultado razoável, embora o LL tenha sido inflado por fatores não recorrentes, o EBITDA da empresa segue crescendo em torno de 5%, e a receita um pouco abaixo disso. Frente ao 1T 22 o resultado teve uma piora considerável.

É aquela empresa que dificilmente reportará um forte crescimento, mas que tb tende a ficar crescendo próximo a inflação. Por conta do patamar de preço atual, e do baixo DY, creio que o ativo não esteja barato para se colocar em uma carteira “defensiva”. Tem ativos com melhor relação risco x retorno para o investidor.

odpv3

odpv

7 curtidas
3 curtidas

Estava dando uma olhada na ODPV3 e vi que o P/VP dela é históricamente muito alto. Atualmente está em 5,15. Pq o p/vp da odontoprev é tão alto? Isso faz dela uma empresa cara?

1 curtida
2 curtidas