ODPV3 - Odontoprev

Alguém sabe oq está acontecendo na empresa ,eu estava olhando o balanço e teve lucro ,uma empresa que não apresenta dívida porém suas ações estão caindo alguém saberia essa razão

1 Curtida

Veja aqui: Analise Fundamentalista

3 Curtidas

Sinceramente, não sei, mas obrigado por avisar. :grinning: Vou acompanhar, ODPV e RADL são frustrações de longa data.

2 Curtidas

@magrauleste:
Já existe um tópico sobre a empresa.
Antes de criar um novo é melhor usar a busca do fórum primeiro, desta forma mantemos uma melhor organização :wink:

2 Curtidas

Oi não sabia sou novo no fórum mais vou fazer isso sim brigado

1 Curtida

Frustrações pq?

Radl eu até entendo. De dezembro de 2017 pra cá ela andou de lado. Mas a odpv está andando de lado desde o início deste ano.

ODPV é uma das queridinhas do mercado tb… radl idem… peguei ODPV a 13 e RADL a 60, nao pretendo vender, nao faço giro de carteira igual o pessoal daqui, não tenho conhecimento, tempo e estomago pra isto. Minha meta nas ações é apenas superar FII, e nos FII apenas superar a renda fixa (IPCA longo), de resto tá tudo ok…

Tento pegar as ações em queda mas que mantiveram seus fundamentos para evitar exatamente esse sentimento de frustração, imagina se tivesse comprado ABEV a 24 reais, estaria incomodado.

Tem várias empresas que quero, mas o preço não deixa IRBR, PSSA, BBSE, LREN, B3SA, EQTL…

Outra que estou pensando em aportar é a Kroton, mas preferiria as de cima…

5 Curtidas

Não foi ruim o resultado, apesar da queda do lucro. mas Sr. mercado não perdoa, já se vai -4,5% hoje.

2 Curtidas

ja voltou pro patamar de janeiro
vixi