Fiquei de 2018 até agora na RV… fiz DT e perdi grana, passei pela greve dos caminhoneiros, pelo desastre da Vale, pela caída da Cielo, pela ladroagem da IRBR… olha tanta coisa que nem da pra elencar, no fim fiquei no zero a zero com a RF ou até perdi um pouco. Isso sem falar das operações e mais operações de compra ou venda (maioria compra), tempo gasto com vídeos de investimento, blogs, artigos, sites de análise fundamentalista, macroeconomia, política, assinatura de casa de análise, cálculos da planilha Excel e tempos perdidos em declarações do IR…
Não da pra elencar o tanto que eu gastei de tempo da minha vida em RV, se tivesse investido em mim, num negócio ou só curtido o tempo perdido teria sido muito melhor. A única coisa que ficou foi o aprendizado… pra mim com esse governo quem ficar em RV é pq quer perder dinheiro e tempo, o aprendizado foi grande pra mim desde 2018… vi até que antes dos ataques as torres gêmeas tinha mta gente grande que abriu short nas companhias aéreas americana, coincidência? Pode ser, mas tem mta informação privilegiada e manipulação no mercado.