Off Topic - conversa informal

Eu tinha o smile da Gol, pagava uns R$500 de anuidade, mas como viajava muito e gastava muito, compensava pra mim. Mas como não viajo mais frequentemente, cancelei.

Estou com um Gold que deve ficar isento de anuidade

Acho que depende de quanto vc paga e de quanto você viaja.

Pagava uns 500, mas já fui Fortaleza- Buenos Aires, Fortaleza-Sp, Fortaleza-Rio ida e volta só com os pontos.

é isso mesmo?

1 curtida

4 curtidas

Muito interessante. Espero que um dia essa realidade dos brasileiros mude. Poucas pessoas com hábito de poupar e investir. A minoria dos trabalhadores é funcionários públicos.

2 curtidas

Poucos poupam e menos ainda investem de verdade.

1 curtida

2 posts were merged into an existing topic: Analise Fundamentalista

@cadu já que mora aqui no RJ podíamos marcar de tomar um café aqui pela Barra… Papo informal e vc me ensina um pouco sobre análises… rs:sweat_smile:

1 curtida

Barra é quase outra cidade rs.
Se um dia estiver na zona sul podemos marcar!

1 curtida

Beleza… A partir de agosto estarei no centro, no Porto Maravilha… Já que você é da área de buco atende plano AMIL ?

1 curtida

Não atendo plano. Minha experiência com plano me deixou traumatizado rs.

1 curtida

Poxa… que isso rapaz… rs

1 curtida

Tem uns amigos médicos com consultórios por ai na Zona Sul…
Dr Eduardo Salamonde - Ortopedista
Fernando Barros - Bariátrica
Pedro Cirillo - Mais político do que médico…
kkk

1 curtida

:sweat_smile:

Acho que sei onde tem uma foto do Cadu. Se estou certo, ele é um cara que gosta de sorrir e de pequenos animais :face_with_monocle:

1 curtida

Alguém tem mais info?
kkkkk só pra descontrair… desculpe-me se não gostar

E está quase sem cabelo… acho que deveria investir em implante capilar… :wink:

1 curtida
7 curtidas

Impressionante !!!

1 curtida

Impressionante 2!!!

1 curtida

Papagaios me mordam! impressionante 3!

1 curtida

Pessoal não sei se é o lugar, mas enfim. Tenho um terreno que estou pensando se vale a pena construir 8 casas de aluguel no mesmo…no final proporcionaria uma renda mensal de 1% do valor total investido, será que vale a pena? Rentabilidade calculada com certa folga prevendo alguns períodos de gastos ou vacâncias…