Uma observação, voltando ao tema de plano de saúde. Notei que o meu corretor adicionou o plano odontologico junto, e nem tinha me comunicado. Falei pra ele que não fazia o menor sentido termos este. Mas ele me mostrou que o valor total do plano de saúde adicionando o plano odontologico, ficava mais barato do que somente o plano de saúde. Vai entender…
Eu fico pensando pq essa criatura nefasta não esta enjaulada perpetuamente ? Eu não acredito que o STF não tenha assistido todos esses videos desse demônio encarnado e ignorar, não mesmo.
Acho que é pra acostumar a clientela com o plano odontológico, e depois começar a comer pelas beiradas. Ao longo dos anos, vão “normalizando” a cobrança.
Plano odontológico hoje em dia ta muito barato mesmo, o do Bradesco se vc pegar o empresraial consegue fazer por 25 reais mes.
O negócio é como o colega acima falou, tentar um cross selling
Justiça e ministros de merda, essa barbaridade só acontece no Brasil com leis apodrecidas.

Estou gostando cada vez mais desse governo Bolsonaro, eu acho que vou votar nele !!
Niltão, o Procon é do governo estadual.
Tática antiga para fazer o cliente comprar o “pacote”.
Inflam o preço de um serviço mais solicitado (superfaturamento) para criar a ilusão de que o serviço adicional veio com desconto ou grátis, quando na verdade o preço cobrado inclui todos os produtos.
Era uma tática muito usada por operadoras para praticamente obrigar o cliente a ter telefone fixo caso contratasse internet+ TV por assinatura.
Correto.
Saiba porque o mundo se baba quando contempla o território Brasileiro.
By Neil deGrasse Tyson
September 10, 2020
Imagina então essa geração associado ao conteúdo de Felipe Neto, meu pai !.
É irrelevante o QI… se estivessem dispostos e empolgados a produzir e fazer por si mesmos poderiam ter 50 a menos de QI, ser 20% mais gordos, ter 20% menos testosterona… …
Agora podem ter 200 de QI, 5% de gordura corporal, alta massa muscular… testosterona ao estilo sparta… se continuarem achando que alguém do mundo lhe deve algo e que é injusto trabalharem muito e que algum bilionário deve ser expropriado para compensar as desgraças do mundo…aí é ladeira abaixo…

O que se entende nesse documentário é que USA esta afunilando e o único escape será a guerra mesmo, ai o bicho vai pegar e os soldados vão pegar pesado com o uso da metanfetamina, será obrigatório do contrário o soldado trava, China disparou seu míssil biológico que já devastou(CV-19) a economia mundial, estamos vivendo uma aparente teoria conspiratória. Mas não levem a sério isso não, é tudo teoria da conspiração ou pesadelo ou mentira, os chineses são anjinhos.