Off Topic - conversa informal

Companheira Dilma opina sobre as eleições americanas:
image

2 curtidas

imagem

Auto estima é tudo na vida.

11 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

Quem disse essa asneira? kkk

Edit: poxa, achei que tinham me respondido na política :cry:. Estraguei a piada. Foi Bolsonaro que falou.

Os democratas estão alegando que Trump ganhou lá na última eleição e Ohio não pode cair no mesmo lugar duas vezes.

Mimimi por mimimi, esse tb vale.

1 curtida
7 curtidas

Sensacional!! A neta se chama Geórgia por ser um estado historicamente Repúblicano :joy::joy::joy::joy:.

1 curtida

Brincando com fogo:

1 curtida

É sério isso? Tá de sacanagem kkkkkk

Sim, é kkkk

Meu Deus a galera tá doente, atacando um bebê pq não gosta de seu pai. O pessoal não tem caráter mesmo!! São sujos e desonestos! Lembro tbm do fato da galera dizendo bem feito quando o neto do lula faleceu!! A humanidade tá perdida

4 curtidas

Cara, o Bolsonaro te faz muito mal kkkk

Desencana! Viva a vida! Seja feliz!

4 curtidas

O cara deve tomar café, almoçar, jantar e dormir pensando no Bolsonaro!! Vive destilando ódio

1 curtida

Companheiro Kokao, não há motivos para ofender quem quer que seja. Os políticos estão lá com a conta bancária recheada, dinheiro na cueca e sabe Deus onde mais. Não vale a pena os reles eleitores se estapearem entre si.

1 curtida

Quéisso … cadê o senso de humor de vcs :kissing_heart:?

1 curtida

Não sei quem tá atacando o bebê, mas claramente a zoeira é com a idiotice do pai.

5 curtidas

Se a piada fosse com o mick Jagger, ng estaria reclamando. Mas é só falar do mito e o povo fica doido…

4 curtidas