Off Topic - conversa informal

Mesmo que o % dele seja real, são apenas votos herdados do PT. Se passar para o segundo turno (tá tudo embolado), não terá a menor chance de chegar a 50% dos votos com a personalidade e ideias dele.

Eleição em SP é a mais fácil de todas. Tem um único candidato que não usa dinheiro público para fazer campanhas, que trabalhou durante a vida inteira, que defende a liberdade e o empreendedorismo e é contra a corrupção: Arthur do Val. Simples.
No entanto, também tenho “receio” quanto ao futuro. Esses palhaços de esquerda com suas propostas milagrosas…

5 curtidas

O ideal seriam as pessoas se juntarem e formarem estados, nações, municípios ou qualquer coletividade e levando a cabo ao máximo suas aspirações… sem obrigar ninguem a nada e por conta e risco … o famoso skin in the game no campo político…

Seria fabuloso, seria maravilhoso… seria a maior experiencia empírico-política da histórica da humanidade… eu reverteria todas as minhas convicções facilmente se desse certo…

Mas porque não fazem isto? Obvio, porque os lideres sabem que nunca daria certo, só querem arrumar alguem para parasitar e vender ilusão para um bando de idiotas…

3 curtidas

Mesmo com candidatos tão apáticos e sem carisma, fico espantado de ver Bruno Covas liderando intenções de votos, fico feliz de não ter que escolher um prefeito lá, e aflito por não ter uma opção sequer aqui no meu município

1 curtida

Também acredito que não funcionaria. O motivo é simples: basta algumas pessoas dentro dessa cidade/estado “liberalista ou comunista” adquirirem armas/treinamento básico e poderão assumir o controle territorial desse lugar. Isso me parece óbvio, basta nascer um homem com ganância e sede de poder que tudo acaba.

Hoje, só não acontece isso, porque é difícil conseguir derrotar um exército/polícia. Não pensem que esses traficantes do RJ/SP significam alguma coisa, porque em questões de dias, com a pessoa correta, todos podem facilmente ser fulminados, como foi feito nas Filipinas pelo Duterte (ele estipulou um prazo para a vagabundagem se entregar, após, começou a matá-los*).

*https://brasil.elpais.com/brasil/2017/07/03/eps/1499089617_332439.html

Se não for feito algo ao nível das Filipinas a criminalidade no nosso país será insustentável, seremos uma grande favela do crime, terra sem lei (se é que já não somos isso, porque a pilantragem do mundo inteiro vem roubar ou fugir aqui).

Enquanto isso, direitos humanos, paz e amor + uma dose de Constituição, com a soltura de traficantes internacionais.

2 curtidas

5 curtidas

Amém

O Grão-Ducado de Fenwick e o Exército de Brancaleone já falou que vai mandar reforços.

esse foi engraçado kkkkk

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/11/09/davi-quer-que-aneel-casse-concessao-da-isolux-e-eletronorte-assuma

Sempre o Estado, com recursos públicos, resolvendo problemas de empresa privada.
A Isolux vai ressarcir o Estado ?

A velha máxima
‘Privatize os lucros, socialize os prejuízos’

Grande debate no Rs
https://mobile.twitter.com/ovarzeano/status/1327071342567583746

:joy::joy::joy::joy:

Em relação ao futuro dos jovens ou da humanidade é que não terá.

1 curtida

E por falar em pedofilia olha ai a onde anda a mão desse velho com espirito sedento por crianças.

4 curtidas

Sempre vai ser assim, muito simples, empresários próximos ao governo comandam a interferência do governo na economia.

É inexorável o favorecimento dos mais próximos do governo ao interferir…

Portanto, privatiza tudo e fomente a competição para que se aumente a produtividade dia pós dia, com produtos melhoes e consumidores mais satisfeitos…

Já seria possível uberizar grande parte do estado… mas isto acabaria com um enormidade de mamatas, distorções e privilégios… uberizar o estado seria o equivalente a dar a cada cidadão um poder de avaliação contínua , bem como diminuir custos ao extremo…

Na minha visão… ou Estado uberiza ou ele vai se tornar um ente morto que cada vez funciona pior, por uma simples razão… o que sustenta o estado se chama impostos e confiança… Quem quer trabalhar para dar dinheiro ao Estado? Quem confia?

Lamentável

1 curtida

Eu acho terrível também.

Essas mídias cada vez mais se afundando na podridão, e tem quem acredita e consome essas imundícias.

Capturar

2 curtidas

Realmente, jornal da cidade online é pura podridão. Não entendo como alguém consegue ler esse site.

1 curtida