Off Topic - conversa informal

Pra muitos 2+2 só esta parecendo que é 4 e ele não acredita mais que é 4 pq uma força maior(midia fake) o distancia cada vez mais desse 4 até que o 4 desaparece da memoria hipnoticamente.

Capturar

2 curtidas

:joy:

4 curtidas

Até a Dilma já desconfiava do Lula pé de cana.

1 curtida

O inacreditável é que tem gente que acredita nesse gamba.

Capturar

3 curtidas

:joy:

7 curtidas

5 curtidas

Capturar

5 curtidas

Os veteranos americanos não aceitam corrupção nas urnas NÃO!!! imaginem os militares veteranos então nem pensar, la não é o Brasil que até na suprema corte tem corrupção e fake news na cara dura e fica tudo por isso mesmo.

4 curtidas

Niltão, tá inspirado hoje.

5 curtidas

6 curtidas

Bot bombando

1 curtida

6 curtidas

Nao entendi, no exemplo a filha dele não chega em casa chorando, dizendo que foi estuprada? E agora ele ta dizendo que ela consentiu? Porque ela fez toda essa cena então pro pai dela? Ainda mais sabendo que o pai dela é o Constantino? Achou que ia emplacar o golpe da barriga ou algo assim? Chantagear alguém da festinha? Faltou dizer no exemplo que a filha era bipolar/esquizofrênica. Ou uma malandra né, querer enganar o próprio pai, uma sem caráter! Talvez tenha criado ela mal. Enfim, sempre ela a errada.

Esse é o tipo de ser humano que não faz falta. Se tivesse a hombridade para assumir que errou na colocação, mas não, dobra a aposta e agora distorce o que ta gravado e todo mundo já viu.

Ele faz o exemplo. Ele fala que a mina chega abalada, alegando estupro, dai fala que ela consentiu pq bebeu. Isso é culpar a vítima, ficar bêbada não é consentir. É tao difícil entender isso?

A filha cara. Pelo menos fala que vai averiguar melhor a história, dar um suporte. Ver quem era os moleques que estavam com ela. Qual a relação prévia entre eles e a filha. Faz o mínimo que um pai faria por uma filha, um suporte no primeiro momento, antes de ja condená-la e castigá-la. Será que ele não considera a possibilidade dela ter sido estuprada mesmo?

Vou dar um exemplo verdadeiro a la Anitta:

Eu fiz UFSC, sempre tinha van nas festinhas que levavam do centro até o local normal das festas no norte da ilha. Vc vai na festa e chapa se quiser, é openbar. Mta gente bebada, jovens, homens e mulheres. Eu ia chavecava, chamava pra dançar, aquele ritual (que eu acho certo).

Pela lógica do Consta, se eu esperasse no estacionamento onde a van para, na volta da festa, selecionasse bebadas sozinhas cambaleando (que acontece muito, é normal, maioria mora nos entornos da faculdade) eu poderia escorar ela até um canto e abusar dela, porque ela se permitiu aquilo por estar sozinha e bebada?

A filha dele ainda tentou ajuda-lo ao defendê-lo publicamente após o episódio.

Ela se desculpou pelo pai, fez o que pai não fez. Disse que ele não faria o que faria no exemplo que deu. Ela fez algo de bom pela família, apesar de muito abalada.

A real é que foi um exemplo torpe, tiro no pé. Mas ele não reconhece isso. Não reconhece o exagero. Mereceu o que veio depois.

A mamadeira da Globo acabou, o artista que soube investir a grana exagerada que recebia se deu bem, já tem outros que até suicídio cometeu infelizmente, a mamãe globo que recebia milhões do governo petista secou a teta, graças a quem!..

globo

3 curtidas