A cúpula poderosa chinesa nos bastidores não aquentam mais de tanto rir dos idiotas capitalista sendo enganados pelo cabresto do virus, mascara, vacina e produtos hospitalares, China passando pelos anos dourados, não sei até quando.

A cúpula poderosa chinesa nos bastidores não aquentam mais de tanto rir dos idiotas capitalista sendo enganados pelo cabresto do virus, mascara, vacina e produtos hospitalares, China passando pelos anos dourados, não sei até quando.

Também não perco meu tempo com Allan do Santos, só tem audiência dos bolsonaristas porque puxa o saco do presidente e do governo. Ocorre ainda, que há diversas notícias suas consideradas fake news, inclusive, o investigado fugiu do país para não responder pelos seus crimes. Empresas governo eram orientadas pelo filho do presidente a “patrocinar” seu site. Ainda tem defensor do presidente que o considerada jornalista “imparcial e independente”.
Os do contra não aguentam e com o rabo do olho de óculos escuro é irresistível espiar a competência do governo atual eles não resistem.
To tentando até agora entender essa foto. Foram encenar “o guarda costas” e acabou saindo “o segredo de brokeback montain”, é isso?
Ta mais pro Brasil ser o ultimo ha sofrer isso, a não ser que as potencias o tomem a força.
1,15 mi de inscritos

É o que vai sobrar do rebanho após a vacina em massa, enquanto isso na janela o capeta pastoreando suas ovelhas.kkk
A voz da esquerda metendo o terror é só oque eles sabem fazer.

Governo Bolsonaro mostrando ao mundo o potencial de suas terras, governos passados escondiam essas riquezas eles nunca foram patriotas.
Detalhe: ela eh jornalista
…quão imparcial deve ser hein. Seus facistas 
É impressionante como o mundo de hoje é enviesado sem a menor vergonha na cara. Nesta matéria, a FENAJ critica a reação contra a jornalista (com certa razão, visto que um erro não justifica outro), mas não cita o que ela disse. A pintaram de pobrezinha por ser atacada por “publicar opinião”, mas não disseram que ele incitou a violência e vandalismo.
Pra mim, tá todo mundo errado.
RIP maradona
Veja então a preocupação das autoridades chinesas com as outras raças, não vi ninguém nas mídias reclamarem dessa propaganda, sera que deixaram passar batido ou é medo dos chineses.
por Niltão sem freio.