Off Topic - conversa informal

Bem o que eu ia comentar kkk
Jênio com “J” mesmo haha

1 curtida

Escolha difícil mas é imposta:
Ficar em casa ou Ficar sem casa
casa

3 curtidas

Aqui no RJ tb está dose escolher…

8 curtidas

Podia ter uma parada de excluir no primeiro turno os mais rejeitados.

1 curtida

1 curtida

https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1443

2 curtidas

É a mesma resposta, porque políticos sempre em aumentar o Estado, gastar mais, diminuir liberdades e aumentar impostos… muito simples… isto os favorece… é o famoso incentivo perverso da política…

1 curtida

Vai vir aqui de novo com essa narrativa…

Não vulgarize o termo nazista e facista isto só demonstra ignorância histórica e política… se fizer isto alguém vai achar que você está o chamando de motorista, manobrista ou que é um chorão…

Nazismo = diminuição de liberdade, predomínio estatal econômico e social, supremacia de um partido, união de massas para apoiar tudo isto.

Nada disso está presente…

6 curtidas

8 curtidas

4 curtidas
2 curtidas

Kkk

4 curtidas

Não!! isso é teoria da conspiração. kkk

1 curtida
4 curtidas

Essa foi boa kkkk

2 curtidas

Grande descoberta do Allan dos Santos, o cara descobriu que os ancoras do JN leem TP. Realmente que jornalista investigativo, fiquei com inveja, o cara é muito bom mesmo.

4 curtidas

Grande @fernandoalonso, me conta. Quanto tempo da sua vida perdeu vendo a opinião de Allan dos Santos sobre o JN? Minutos? Valeu a pena?

E fora que vc deu um clique para ele. Foi lá e deu público.

Cara, não compensa. É que nem a tv americana fez. Se não vem nada de útil, melhor nem dar ibope.

To na política de não dar o que querem, ou seja, atenção. Número de acessos para aparecerem e ganharem dinheiro. Tem o público cativo deles (uns 20%) 40% é robô e os demais são quem não concorda dando audiência. Não devemos acrescentar nem um clique a mais.

1 curtida

More about batteries…

A reciproca também serve.

Allan

4 curtidas

O governo passado iniciou e fez de conta que ia acabar mas só roubaram, o governo atual com honestidade esta fazendo a sua parte, mesmo com a terrível resistência da esquerda maldita brasileira.

bolsonaro

2 curtidas