Off Topic - conversa informal

O interesse da imprensa é ser um ramo importante de poder e para isto precisa manipular, induzir e fazer as massas irem para os caminhos que lhes interessam.

Se não fosse assim como conseguiriam dinheiro, poder, acordos, monopolios e voz perante toda sociedade?

Este é o aspecto macro, há como perceber isto aspecto micro, vejam quantos influenciadores digitais mudam de opinião e tentam arrebatar massas. No final das contas eles estão dizendo aos grupos de maior poder:" olha como eu sou importante e posso lhe ser muito útil, compre-me nem sou tão caro"

5 curtidas

As mídias são fragmentadas e as grandes mídias tem que se curvar, elas não suportam arcar os salários milionários de seus atores iscas pq eles perderam a graça, nas mídias populares tem centenas deles de graça e muito melhores do que eles.

2 curtidas

image

9 curtidas

Gostei da memoria RAM de 8GB

Aqui em casa a TV foi convertido em monitor conectado a rede de internet agregando infinitamente valores quando bem filtrada.
Quanto a os canais de TVs aberta sua função é somente criarem zumbis para gerarem lucros.

TV

6 curtidas

Trocar canais de TV por canais do YouTube não te livra de manipulação não ein.

4 curtidas

Além de não livrar de manipulação alguns destes respondem processos por fake news, como o tal Alan do Santos. E tem um tal de Constantino que só faz lamber as botas do governo também.

1 curtida

A diferença é gigantesca quando você sabe filtrar, TV é merda pura pensei que você notaria essa diferença.

2 curtidas

2 curtidas

Adoro essas teorias da conspiração…
Só comédia

1 curtida

Nos meus estudos de Ufologia e Espiritualismo, há vários relatos de base alienígena no lado escuro da Lua, mas há certeza de que esteja na mesma dimensão que a nossa. Já em Marte, até o momento não acredito.

Os deuses estão com problemas para interpretar a constituição o motivo é que ela é muito complexa, foi a acionado o EL Chapilin Colorado para esse caso.

chapolin.PNG

3 curtidas

:thinking:

Detalhe: ano passado ele levou como mulher do ano.

3 curtidas

Kkk
Quem será que concorreu com ele?

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Putz, dessa vez não deu pro Thammy Miranda kkkkkkkkk

3 curtidas

Nem da outra vez kkkkk

2 curtidas

Kkkkkk #forçaguerreiro

4 curtidas
3 curtidas

Se o chorinho dele fosse nas grades eu acreditaria.

3 curtidas