Bolsonaro tacando fogo em toda américa do sul e na américa do norte é o Tramp, eta dois bichinhos endiabrado.
https://revistaoeste.com/argentina-e-campea-em-queimadas-e-incendios-na-america-do-sul/
Bolsonaro tacando fogo em toda américa do sul e na américa do norte é o Tramp, eta dois bichinhos endiabrado.
https://revistaoeste.com/argentina-e-campea-em-queimadas-e-incendios-na-america-do-sul/
Kkkkkkkk tragam um Oscar pra este guerreiro!
kkkkkk, esse é gênio, vou até copiar essa primeira página e preparar uma apresentação em power point com diversos gráficos. Alguém sabe onde vendem armaduras medievais?
Corajoso… 

Não sou bom em inglês. Me falem aí. quero rir também. Qual é a boa?
Caro @al_pacino, nosso guerreiro leva sua parceira para uma ‘festa de Natal do trabalho’ com uma revisão anual de seus ‘deveres de dona de casa’, desempenho na cama e ‘respeito’ pela alta administração (no caso “o guerreiro”) kkkkkkkk.
Também não sei muito mas o google tradudor ajuda kkkkkkkkk
Kkkkkkkk kkkkkkkk… Valeu prezado @hungares
Se eu fizer isso com a minha , é capaz dela tacar a vassoura na minha cabeça.
Projeção Freudiana
Acho que aqui rolaria divórcio. Kkkkkk
Australia, California, Portugal, Brasil, agora argentina, mas a narrativa é que o brasil destroi a amazonia para agropecuária.
Mas o problema é o BOZO kkkkkkk esses esquerdistas/isentoes são mtos desonestos e mau caráter
Mais alguem aí vive o contraditório de concordar com o capitalismo mas odiar ter que viver nele? Adorar investir em bolsa mas queria mesmo estar vivendo em um motorhome/sitio/comunidade alternativa?
Tentando explicar com filmes preferidos: Into the Wild e A grande aposta.
Não tenho isso, mas só queria chamar a atenção que o final do protagonista no filme into The wild, não é muito feliz não rs.
Cara, eu queria ter dinheiro o suficiente pra nao me preocupar com ele e morar numa praia relativamente deserta rs
Mas com pelo menos um pouco do conforto que tenho na cidade rs
O problema não é o capitalismo, são as pessoas.
Eu cada vez mais desejo viver longe delas.
Eu sei de uma coisa que causa mais caos do que a pandemia: uma queda geral no Google.
O raciocínio logico da esquerda não se contentou e vomitou.
Áudio da dita cuja:
Redirecting...
Imagina seu filho sendo doutrinado por esse pedaço de ubre?? Mas como ela é de esquerda é liberdade de expressão, se fosse um Bolsominion seria discurso de Ódio
A imprensa mainstream sempre fica calada quando o discurso de ódio vem dos petistas.