Off Topic - conversa informal

Galera sagaz,

Desejo um feliz Natal e um vitorioso ano de 2021.

2 curtidas

Valeu, Caduuuu!!!

1 curtida

Feliz Natal amigos. Ótimo fórum que me ajuda muito a aprender e refletir sobre investimentos. Parabéns ao Cadu e aos que de alguma forma ajudam esse espaço.

1 curtida

Feliz Natal a todos e em especial para o Papai Noel Cadu, que mantém e nos presenteia com este excelente de fórum de forma altruísta e gratuita.

1 curtida

Feliz natal a todos! Obrigado pela oportunidade de poder trocar ideia aqui. Excelente achado esse fórum, sempre que da recomendo aos amigos.

Tenho que parar com politicagem e focar mais em investimentos. Desejo isso fortemente para mim e para quem tbm quer parar com o vício de perder tempo! Para termos um belo 2021! De coração tudo de bom ae!

Tmj. Abraços.

3 curtidas

Ele deve ser comunista.

2 curtidas

Ora bolas!

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/felipe-neto-que-cancelou-carlinhos-maia-e-outras-personalidades-na-pandemia-e-flagrado-jogando-futebol/amp/?__twitter_impression=true

2 curtidas
1 curtida

Para rir um pouco:

2 curtidas

Brincadeiras a parte, foi um ano bizarro. IBOV chegou a cair -30% em um único mês!
Isso evidencia como estas quedas fortes abrem excelentes oportunidades de compra.

12 curtidas

Gostaria de agradecer a todos deste magnífico fórum por mais um ano de aprendizado e companhia!!! Desejo um Ano Novo com muita Saúde, Paz, União, Alegria e Sucesso a todos vocês!!

Forte abraço!!!

3 curtidas

image
Minha receita do PayPal foi de US $ 180 milhões. Coloquei $ 100 milhões na SpaceX, $ 70 milhões na Tesla e $ 10 milhões na Solar City. Tive que pedir dinheiro emprestado para alugar. @elonmusk

2 curtidas

Tai um investimento que faço todo final de ano com amigos, altissimo risco e altissimo retorno, só para investidores agressivos!

Na verdade vc não paga pelo ativo e seus rendimentos, vc paga pelo pouquinho de esperança que gera até o momento do sorteio.

6 curtidas

Eu so entro no bolão do trabalho. Imagina, chegar na segunda e descobrir que o pessoal ganhou e vc está sozinho pra carregar o piano. De jeito nenhum.

2 curtidas

2020 com certeza foi um ano ímpar, apesar de parecer par :thinking:

Faço o mesmo td ano… kkkkk

9 curtidas

Na bolsa foi excelente, mas infelizmente aqui fora foi desolador. Muita gente, mas.muita gente mesmo quebrou ou está endividada por anos . Acho que ainda vamos sentir muito isso em 2021. Eu mesmo estou passando uma situação difícil, movimento não voltou ao normal. Na verdade 2020 foi um desastre !!!
E ainda sigo pessimista com nossa economia , mas na bolsa eu sigo o fluxo ( otimista cauteloso) !!!

3 curtidas

Certeza, esse ano quebrou muita gente que nem esperava…

A bolsa não reflete a economia real, na bolso só tem empresa grande…

Àquele restaurantezinho, que teve que ficar alguns meses fechado, que teve que pagar aluguel e funcionário neste período, e que o dono não tinha um bom caixa, quebrou…

2 curtidas