Alguém sabe dizer pq o IEEX11 não tem negócios? Ainda não foi listado?
Pagamento de 150 mil em dinheiro vivo. Eita família que gosta de pagar altos valores com dinheiro em espécie.
No caso do deputado acho no mínimo estranho a forma que ele a tocou, no caso do Neymar que nem gosto por causa do Galvão kkk, era só mais uma das aproveitadoras de plantão
É em USA, autoridades fazendo teatrinho com as mascaras, o país mais afetado pelo CV-19, pensei que eles levassem mais a sério esse procedimento.

Rede Record esta com dificuldades para usar o termo “preso” em face de Crivella.
Uma ótima noticia.

Um excelente Natal a todos os colegas do fórum.
Aproveitando pra dar uma dica de série, assinei o streaming da Disney aqui em casa pras crianças, aproveitando uma promoção do mercado livre que paga somente a metade do valor por 1 ano, e assisti a série Mandaloriano. Achei muito bom, mil vezes superior aos novos filmes star wars. Fica claro que a inspiração da série não foram os filmes da saga, mas sim os filmes antigos de faroeste.
Diria que assim como o Prime da Amazon vale a assinatura pela série The Boys, o da Disney vale pela série Mandaloriano.
Estou agora com 3 serviços de streaming aqui em casa (somando com a netflix), e cancelei a TV por assinatura da Net/Claro. Com isso estou economizando cerca de 50% do valor que pagava por mês, e ainda mantive o conteúdo pra criançada assistir.
Rs, na verdade, se for estatística, duas aumentaria para 75%, teria que tomar 4 doses para superar 90%. Não seria muito diferente dos carros da JAC Motors. Você segue com o Corolla e o vizinho já trocou o Jx dele umas 4x.
Feliz Natal a todos!
Feliz Natal a todos!! Muita União, Saúde, Paz e Felicidades a todos!!
Muito obrigado por mais um ano na companhia de vocês!!
Abraços a todos!!
@cadu, muito obrigado especial a você, que idealizou e mantém o fórum!! Boas Festas a você e sua Família!!
Cara, estou ainda como assinante de Net-Claro. Pensando em cancelar e mudar pra essas plataformas de streaming. Como você fez com banda larga? Manteve a da Claro?
Mantive só a banda larga deles mesmo. É difícil cancelar o plano com TV, eles ficam te oferecendo mil coisas pra evitar isso. Mas eu disse que foi por conta da crise, e que tinha vendido todas as TVs de casa rs. Aí não tinham mais argumentos…
Pessoal, um feliz Natal a todos e familiares!
Primeiramente… obrigado galera!!! Obrigado a todos!! Adoro quando alguém fala algo que não gosta ou que deveria melhorar das empresas / fiis que tenho, isso ajuda bastante!! Gosto das informações com fiis abaixo do vp ou com fiis que não estamos de olho. Gosto dos informes sobre as empresas.
Este fórum foi um achado! Aprendi muito e ainda aprendo bastante com vocês, obrigado por tudo.
Feliz natal para todos! Muita saúde e sabedoria, forte abraço.
Feliz natal a todos os foristas!!
E @cadu concordo plenamente, o Disney+ é o melhor streaming para a criançada, minhas filhas estão amando, é muito conteúdo para a criançada. Além do The Mandalorian, vale muito a pena reassistir a animação clássica dos X-Men.
Feliz Natal a todos!! Muita paz nos corações e que Jesus abençoe a todos.
Ah, The Mandalorian é muito bom mesmo.