Off Topic - conversa informal

image

3 curtidas

Pra que mascara!!! o ar é tão puro, haaa manda o filho de Bolsonraro catar coquinho kkk

Capturar.PNG

3 curtidas

Não poder censurar é feio, veja o exemplo dos Poloneses.

Captura2.PNG

4 curtidas

Veja oque a besta quadrada do Macron falou

https://twitter.com/EmmanuelMacron/status/1349064094180139009?s=20

2 curtidas

Vou ter que vender meu fundo imobiliário que planta soja nas terras dos Yanomami…

Agora falando sério, politicamente é ótimo para o Macron, ele bate no Brasil e o brasil não tem espaço como ele na frança, ele ganha os esquerdistas de lá e simpáticos da causa ambiental que mal conhecem o brasil… como tem muito brasileiro esquerdista, é perigoso até endossarem essa narrativa…

A popularidade dele não é alta então é bom bater em quem não está lá para revidar…

Agora o Francês com um pouco de lucidez vai pesquisar e constatar que está sendo manipulado por um político que está inventando um problema externo para tirar o foco e pressão de si mesmo…

4 curtidas

O seu Henry Ford eu não sou nenhum idiota não, toma a chave e me devolve o meu dinheiro não quero assumir essa encrenca.

1 curtida

Só peguei o déforestation e o Amazonie, mas acho que o resto é redundância. :grin:

1 curtida

Encrenca avista.

1 curtida

Esta parecendo o show do milhão do Silvio santos, ou tudo ou nada, que situação.

1 curtida

Se eu tivesse Bitcoin fazia carteiras de valor bem pequeno com duas ous tres copias de senhas em locais diferentes… uns 2 papeis e 2 pen drives para cada carteira… difcilmente vc perderia e dificilmente alguem iria dar conta de roubar carteira por carteira…

2 curtidas

Colegas do setor estão dizendo que não tem nada planejado

1 curtida

Tomara, chega de encrencas.

1 curtida

Sim…estamos a mercê do corporativismo, isso vem lá dos tempos coloniais.

2 curtidas

Boa tarde pessoal, alguém aqui no forum é programador ou conhece/indica alguem que desenvolve aplicativos para celular?

Nunca se preocuparam com a prevenção, menosprezando, agora infelizmente o povo sofre as consequências.

Carla

4 curtidas

Me parece que o problema maior não é só a covid e doenças em geral mas sim a corrupção.

Leandro

1 curtida

https://twitter.com/allandospanos/status/1349848452881133570?s=20

4 curtidas

Todos nós precisamos se prevenir em tudo na vida, até para se aposentar, seria a covid-19 uma exceção ?

Não acerta uma!

3 curtidas