Pra que mascara!!! o ar é tão puro, haaa manda o filho de Bolsonraro catar coquinho kkk

Não poder censurar é feio, veja o exemplo dos Poloneses.

Veja oque a besta quadrada do Macron falou
https://twitter.com/EmmanuelMacron/status/1349064094180139009?s=20
Vou ter que vender meu fundo imobiliário que planta soja nas terras dos Yanomami…
Agora falando sério, politicamente é ótimo para o Macron, ele bate no Brasil e o brasil não tem espaço como ele na frança, ele ganha os esquerdistas de lá e simpáticos da causa ambiental que mal conhecem o brasil… como tem muito brasileiro esquerdista, é perigoso até endossarem essa narrativa…
A popularidade dele não é alta então é bom bater em quem não está lá para revidar…
Agora o Francês com um pouco de lucidez vai pesquisar e constatar que está sendo manipulado por um político que está inventando um problema externo para tirar o foco e pressão de si mesmo…
O seu Henry Ford eu não sou nenhum idiota não, toma a chave e me devolve o meu dinheiro não quero assumir essa encrenca.
Só peguei o déforestation e o Amazonie, mas acho que o resto é redundância. 
Encrenca avista.
Esta parecendo o show do milhão do Silvio santos, ou tudo ou nada, que situação.
Se eu tivesse Bitcoin fazia carteiras de valor bem pequeno com duas ous tres copias de senhas em locais diferentes… uns 2 papeis e 2 pen drives para cada carteira… difcilmente vc perderia e dificilmente alguem iria dar conta de roubar carteira por carteira…
Colegas do setor estão dizendo que não tem nada planejado
Tomara, chega de encrencas.
Sim…estamos a mercê do corporativismo, isso vem lá dos tempos coloniais.
Boa tarde pessoal, alguém aqui no forum é programador ou conhece/indica alguem que desenvolve aplicativos para celular?
Nunca se preocuparam com a prevenção, menosprezando, agora infelizmente o povo sofre as consequências.

Me parece que o problema maior não é só a covid e doenças em geral mas sim a corrupção.

Todos nós precisamos se prevenir em tudo na vida, até para se aposentar, seria a covid-19 uma exceção ?