Hoje eu entendo o porquê ele é chamado de Osmar Terra Plana hahaha, daqui a pouco vai fazer aniversário de um ano que ele fala que estamos na imunidade de rebanho
Com a roubalheira neste estado Osmar Terra não vai acertar mesmo, pq não vai ter recursos para doenças alguma, a vagabundagem é grande.
Os donos e ditadores dos aplicativos de conversa estão cavando sua própria cova.
https://twitter.com/carlosjordy/status/1349838820888489988?s=20
Ai Niltão, vc podia participar amanhã do Silence Day aqui no fórum também hein. Te dou total apoio.
Sem problemas, uma duvida morreu alguém ?
Tá sabendo do Silence Day não?
A única coisa que eu sei é que a covid-19 esta deixando todo mundo doido.
Isso ai, eu concordo contigo, Niltão.
Alguém poderia fazer um robô do twitter que prevê tudo perfeitamente: basta falar tudo que o Osmar terra twitta, mas ao contrário
#silenceday podia ser #silenceyear. Mas já é um começo.
Parecido com foto junto com o Luciano Huck.
Com esse da para criar um bot ehDoBemOuDoMau?
Basta bloquear a pessoa será silentforever
Não estava falando de um usuário, mas do movimento mundial. Seria joia um ano inteiro sem fake News nem teorias conspiratórias patéticas.
Uma utopia.
É a coisa mais fácil do mundo ficar filtrando conteúdo na internet, você ve que tem um lunático vai lá bloqueia, ou melhor só segue quem te interessa…
isto vai te colocar numa bolha vai, mas ao menos vc evita de entrar em discussões da qual não vai ser convencido e nem vai convencer…
O mundo é rico e não existe fórmula pra nada, mas só de não fiacr em eterno conflito já te coloca num patamar superior de stress…
Eu frequento o twitter e outras redes sociais, o que noto são pessoas doentes, chiliquentas, mas acredito que essas pessoas não são tão ruins emocionalmente, mas estão alimentando o que há de pior nelas mesmas…
O grande mal da internet é que ela distorce as pessoas, intensifica situações e distancia as pessoas da realidade…
Eu sinceramente acredito que todos aqui forum pense rico num boteco qualquer teriam uma completa e diferente impressão de todos os membros…
A gestão do governo federal brasileiro é péssima. Não temos seringas, não temos vacina, o Ministro da Saúde não tem competência para o cargo e o presidente da república também não tem competência para o cargo dele.
O governo adesivou um avião para enviá-lo até a Índia sem que haja um acordo para a importação das vacinas?
Nada de novo no front, o que é planejado , barato e eficiente feito pelo governo brasileiro desde a fundação da república? É regra? Obviamente que não, se fosse nunca seríamos o país do futuro. Nem ouse depender de político , estado e afins … me avise quando aqui se tornar a suíça.
No topico de Bbas3 estavamos falando sobre funcionarismo publico. Queria debater mais deste assunto aqui.
Acredito que além de tudo que foi discutidio, uma coisa que pega mto é:
O governo é o principal celeiro de talentos.
Ao invés do talento ir pra iniciativa privada empreender, ser um advogado absurdo, ou um executivo de primeira ele prefere prestar um concurso público e consequentemente ter mais qualidade de vida. Errado o profissional não está.
Por essas e outras seremos eternos importadores de tecnologia e inovação.
Discordo, acho que tem muita gente boa em todos os setores. O governo atrai muitos talentos para os cargos melhores, mas não é o principal. Quem é bom mesmo e quer ganhar dinheiro atua na área privada, pois não há limite salarial nela, igual há no governo. Eu penso que falta para o país é investimento em educação e pesquisa. Educação para grande massa, para termos melhor mão-de-obra e pesquisa de ponta para desenvolvimento que possa ser replicado na indústria.
Quem não tem competência são os governadores e prefeitos corruptos desviando verbas do governo federal e o que sobrou da roubalheira fazem mal uso, são todos um bando de ladroes, ou você acredita que esses tem pena do povo ou que eles estão dando importância aos que estão morrendo!