Off Topic - conversa informal

Quem é amante do Lula não se preocupe ele já ganhou é impossível ele perder segundo essa pesquisa.

image

OBS: Ele é tão amado pelo “povo” que tem medo de sair nas ruas e ser pisoteado por seus fãs.

7 curtidas

1 limão
2 doses de rum leve
Coca-cola ou Pepsi Cola.

  1. Esprema o limão num copo e deixe cair as metades da fruta. Soque-as e junte cubos de gelo.
  2. Adicione o rum e complete com a Coca-cola, Pepsi ou genérico . Mexa bem e sirva.
3 curtidas

Essa foto tá bombando nos grupos das igrejas

3 curtidas

Essa turminha do PT são amantes das orgias em todos os sentidos, vagabundagem, ladroagem, libertinagem e por ai vai, é um movimento do capeta 100%.

imageBolsonaro quer trazer Salles de volta porque está precisando fazer fumaça | Sensacionalista - O Globo

3 curtidas

Um fantasma que ele mesmo criou por pura ignorância ai é atormentado por não dar o braço a torcer, pesadelo por pura burrice ou quem sabe pressão externa.

4 curtidas

2 curtidas

11 curtidas
2 curtidas

Pessoal,

o Dica de Hoje tá triplicando as doações feitas ao GRAACC feitas por esse link:

Acho que a cultura da doação ainda é muito pouco desenvolvida no Brasil e acho que nós investidores podemos assumir esse compromisso, independente de orientação política e Governo.

Se tem uma causa que não deve gerar divisões é ajudar crianças com câncer. Abraço a todos.

13 curtidas

Vou aproveitar que já toquei no assunto e vou divulgar também o NACCI. É uma organização que ajuda também crianças com câncer aqui em Salvador.

Quem tiver procurando uma entidade menor pra ajudar, segue o instagram:
@naccioficial

Lá tem PIX e outros dados bancários.

Edit:

10 curtidas

11 curtidas

4 curtidas

2 curtidas

Que baixaria! Eu teria vergonha!

Criaturas do mal nunca vão ter vergonha elas foram criadas para essa finalidade são da espécie Lula são irremediáveis.

São tipo essa ja com um destino traçado vivem em um mundo irônico.

Criaturas quando são do bem são corajosas e falam a verdade tem caráter.

image

1 curtida

Quando autoridades praticam injustiça é escancarado a aberração e tem quem aplaude e o exalte é o mundo tenebroso sendo exposto com o aval da falsa justiça, ai eu pergunto isso tem cura ? claro que não! o gamba nasceu com esse proposito feder por toda sua vida, ele não tem escolha.

Países que destruirão seu próprio meio ambiente agora querem a cura imediata esses mesmo criticam o Brasil que esta em primeiro lugar em preservação no mundo.