Quem é amante do Lula não se preocupe ele já ganhou é impossível ele perder segundo essa pesquisa.

OBS: Ele é tão amado pelo “povo” que tem medo de sair nas ruas e ser pisoteado por seus fãs.
Quem é amante do Lula não se preocupe ele já ganhou é impossível ele perder segundo essa pesquisa.

OBS: Ele é tão amado pelo “povo” que tem medo de sair nas ruas e ser pisoteado por seus fãs.
1 limão
2 doses de rum leve
Coca-cola ou Pepsi Cola.
Essa turminha do PT são amantes das orgias em todos os sentidos, vagabundagem, ladroagem, libertinagem e por ai vai, é um movimento do capeta 100%.
Um fantasma que ele mesmo criou por pura ignorância ai é atormentado por não dar o braço a torcer, pesadelo por pura burrice ou quem sabe pressão externa.
Pessoal,
o Dica de Hoje tá triplicando as doações feitas ao GRAACC feitas por esse link:
Acho que a cultura da doação ainda é muito pouco desenvolvida no Brasil e acho que nós investidores podemos assumir esse compromisso, independente de orientação política e Governo.
Se tem uma causa que não deve gerar divisões é ajudar crianças com câncer. Abraço a todos.
Vou aproveitar que já toquei no assunto e vou divulgar também o NACCI. É uma organização que ajuda também crianças com câncer aqui em Salvador.
Quem tiver procurando uma entidade menor pra ajudar, segue o instagram:
@naccioficial
Lá tem PIX e outros dados bancários.
Edit:
Que baixaria! Eu teria vergonha!
Criaturas do mal nunca vão ter vergonha elas foram criadas para essa finalidade são da espécie Lula são irremediáveis.
São tipo essa ja com um destino traçado vivem em um mundo irônico.
Criaturas quando são do bem são corajosas e falam a verdade tem caráter.

Quando autoridades praticam injustiça é escancarado a aberração e tem quem aplaude e o exalte é o mundo tenebroso sendo exposto com o aval da falsa justiça, ai eu pergunto isso tem cura ? claro que não! o gamba nasceu com esse proposito feder por toda sua vida, ele não tem escolha.
Países que destruirão seu próprio meio ambiente agora querem a cura imediata esses mesmo criticam o Brasil que esta em primeiro lugar em preservação no mundo.