Eles destruíram, abriram o olhos para o erro e querem remediar, onde está o erro?
Inclusive ajudam países que ainda tem meio ambiente saudável a preservarem.
Brasil está em primeiro lugar não por causa da preservação, mas apesar de toda a destruição causada, isso devido ao tamanho territorial.
Aqui já foram destruídos o equivalente a vários países europeus juntos, mas a porcentagem se dilui frente as proporções continentais que o Brasil tem.
Verdade, as leis ambientais brasileira é a melhor já a cultura do povo que não é das melhores, já com os países europeus é ao contrario as leis ambientais é para permitir que devastem mesmo foi oque aconteceu, agora desviam a atenção para o Brasil é o macaco rindo do rabo do outro.
Já que ele não pode sair nas ruas e esta sempre na frentes das pesquisas sendo assim ele tem que se proteger e não tem lugar melhor do que este de onde ele nunca deveria ter saído, seja feita a justiça é o dever de Lula cumpri-la.
Indagado sobre a CPI da pandemia semana passada, Bolsonaro:
Caguei!
Essa semana, Bolsonaro foi internado com obstrução intestinal…
Ele é mentiroso; tem o rabo preso; ou é alma mais valente deste país já que não está se borrando?
Bolsonaro esta cagando para esquerdalha.

É amigos nos bastidores tem coisa medonhas acontecendo.

Fontes: China Officials Share Viral Video Calling for Atomic Bombing of Japan
Podia criar um tópico específico só para as msgs que Niltao recebe no zap… o fórum ficaria menos poluído…
Só robôs militares para vencer o cerco dessa casta de demônios

Já os corruptos de esquerda abençoados pelo STF lotariam as penitenciarias é incrível né, será que é por isso que eles estão soltos ? eu já percebi aqui que a maioria são apaixonados pelo Lula paz e amor.
Ai não tem graça né amigo, remar com a ajuda da corrente é fácil, o melhor então é que eu caísse fora não concorda ?
HAHAHA
Vida de criminoso é uns perrengue diferente.
Perdedores são assim, são como escorpiões rodeados por fogo é suicídio na certa.

https://twitter.com/MarcosRogerio/status/1416367082309132292?s=20
Kkk… coisa linda é essa cubana, nocauteou as narrativas idiotas de esquerda, aprendam com essa linda moça.
OBS: É incrível a diferença da inteligentíssima cubana com a extrema idiota Brasileira é até vergonhoso, a cubana fica pasma em ouvir isso de uma brasileiro, eu imagino que pra cubana todas tem raciocínio tipo Dilma e eles tipo Lula é a degradação do cérebro humano.


