Off Topic - conversa informal

Isso sim é autoritarismo esconder a verdade e fugir do debate punindo, onde esta a evolução humana na área da ciência e do conhecimento ? será que o homem chegou no ápice e esta se auto degradando ?

2 curtidas

image

2 curtidas
1 curtida

Geração PT, frutos de um governo corrupto que formou uma geração de jovens vândalos, jovens zumbis, vadios e viciados em drogas que dificilmente vão conseguir entra no mercado de trabalho, são mais pendido ao crime por vadiagem do que ter um vida descente trabalhando.

image

2 curtidas

KKK… Brasil, pais infestado de políticos retardados, sera quanto tempo vai levar para ser descontaminado.

Sou mais o peixe não é corrupto.

image

1 curtida
1 curtida

Muito sábio esse jovem, na verdade a falácia só existe na mente da esquerda.

https://twitter.com/andreporci/status/1416731379417636871?s=20

É a tal da eficácia e segurança garantida, vai ter que tomar a 3° a 4° … ai vai fazer diferença ? só no $$$ e bastante.

image

ja tem esse topico, e vc esta nele no momento kkkk

Kkk ele havia parado um tempo. Voltou com tudo

1 curtida

Imagina quando estivermos próximos das eleições

2 curtidas

Rapaz, hoje o Niltão tá com tudo hein.

1 curtida

1 curtida

Muita criatividade…

3 curtidas

Aquela alfinetada sobre os “preconceitos” que o resto do Brasil tem com Nordestinos.

4 curtidas

Na verdade, isso é um baita preconceito contra nordestinos, está mostrando apenas a esquerda gourmet e ignorando o que se passa no interior da região. Esse aqui foi o resultado da última eleição nas capitais nordestinas:

UF/Capital Ganhou na Capital
AL - Maceió Bolsonaro (52%)
BA - Salvador Haddad (48%)
CE - Fortaleza Ciro (40%)
MA - São Luís Haddad (38%)
PB - João Pessoa Bolsonaro (50%)
PE - Recife Bolsonaro (43%)
PI - Teresina Haddad (44%)
RN - Natal Bolsonaro (44%)
SE - Aracaju Bolsonaro (40%)

Por contraste, a maior vitória do Haddad aconteceu no estado do Piauí, com 63%, e é uma região que conheço um pouco (o interior). As pessoas dependem quase que exclusivamente de auxílio do governo, baixíssimo desenvolvimento humano, pouca oferta de emprego. Votam na salvação mágica. As pessoas que conseguem um bom emprego na região são poucas e conheço algumas… Quem trabalha, com algumas exceções, um ou outro mais sindicalista, nenhum gosta de dinheiro dado (esquerda).

2 curtidas

Sou nordestino. Vi 1:30 min do vídeo e desisti. Ridículo.

Porta dos fundos era legal quando surgiu. Hj é péssimo.

7 curtidas

É só uma crítica ao preconceito e aos estereótipos.

2 curtidas

Eu gostei desse. Lembrei de um amigo do RN que fez doutorado comigo lá no Sul. A gente sempre implicava com ele chamando de Bahiano. Ficava puto :rofl::rofl::rofl:

“Vcs gauchos não aprendem geografia na escola”

E o finalzinho com a tirada de Sudestino não saber votar foi a cereja do bolo. Imagina, nós mandamos pra Brasília Bolsonaro e família, Carlos Heinze e outros e temos coragem de falar que no nordestino não sabe votar … não né … nenhuma região do Brasil pode falar isso rs.

Vou mandar pra ele rs.

1 curtida