A maracutaia é das antigas.

Mais um que virou a casaca, começou a falar besteiras e se ferrou é outro Kim sem futuro, jovens inteligentes que não deram o braço a torcer quando erraram e vão terminar em nada por ir na onda da esquerda.
Essas vacinas não estão dando respostas convincentes e os Franceses não querem submeter a esse autoritarismo sanitário, ninguém é bobo para aceitar qualquer coisa de goela abaixo.
https://twitter.com/lordivan22/status/1424007624886996993?s=20
Comitê Olímpico Brasileiro parece ter subido a premiação de R$35 mil por medalha, independente qual, para R$250 mil ouro, R$150 mil prata e R$100 mil bronze. Boa decisão.

https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1424370945024798721?s=19
https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1424374882473816070?s=19
Podia nos ter poupado o desgosto, @rolissosls 
Nem sei também para que privatizar os correios, logo vai deixar de existir mesmo.
Imagina se esse fórum fosse por telegrama. 
Eu ontem tava pensando qual foi a última coisa que recebi pelo correio.
O Ministério da Saúde adverte , ligar pra o que Felipe Neto fala pode causar câncer cerebral.
Agora falando sério, eu acredito que ele mesmo sabe das próprias asneiras que ele posta, mas sabe que seus seguidores e fãs são tão fraquinhos que isto será propagado com algo “extraordinário”… É o tipo de pessoa que venderia a alma ao diabo para ter mais influencia e poder, ao menos é o que me parece olhando a “bipolaridade” sempre em busca de mais “gadinhos”
cara, sendo muito sincero, eu nunca tive problema com os correios.
Nunca tive encomenda extraviada ou atrasada devido aos correios. Meu uso basicamente limita-se a compras via internet, e usei bastante o Sedex para envio de documentos nos últimos 2 anos.
Por isso me considero um cliente satisfeito.
Mesmo assim, sou a favor da privatização e quebra do monopólio deles. Não entendo esse tipo de serviço como fundamental/estratégico a ponto de precisar ser gerido pelo Estado.
Eu acho que esse serviço (o postal) foi estratégico e assunto de estado antes da popularização da internet. Hoje eles são uma transportadora, aí realmente não faz sentido. Não sei se ainda há comunidades que dependam de cartas em lugares remotos, mas se há, em percentual da população, é muito pouco.
Quando era criança e morava no campo escutava os adultos falarem: fulano está com amarelão.
Não sei ao certo que doença era, mas o tom que os adultos falavam era negativo.
Quando eu vou à agência dos correios e vejo os funcionários, todos parecem estar com amarelão.
Eu sou cliente da Amazon desde 1998. E aqui no Lisarb eu compro muito pela internet.
Vejo que atualmente a maioria das compras não chegam pelo correio. Aqui no interior de SP tenho recebido muitas compras em 24 horas, via transportadora.
Algumas das compras ainda chegam pelos correios, mas são minoria.
Um dos meus hobys é jardinagem. Compro algumas plantas exóticas pela internet.
Uma das minhas últimas compras de plantas pela internet, Euphorbia millii, vieram pelo correio e demorou tanto que não consegui salvar nenhuma das três mudas. E esta planta é bem resistente.
Então minha visão atual dos correios não é boa. De 0 a 10 daria uma nota 4.
Como um forista mencionou os correios se não for vendido acabará definhando completamente.
Vai ser parecido com a finada Varig.
Agora poderão comprar ações do Corinthians, SCCP3
- Ao fim do ministério do esporte
- Ao fato do ministério do esporte ter sido extinto
- Menor interferência governamental no esporte, com o fim do ME
- Governo Bolsonaro extinguiu o ministério do esporte
- Esporte sem interferência do governo é sempre melhor
0 votantes



