Off Topic - conversa informal

Nenhuma das opções. Entendo que existem questões subjetivas para responder essa pergunta.

Nos Eua por exemplo, existe uma forte tendência cultural atrelada as universidades + alto investimento privado.

Na China, segunda maior potência do esporte, existe um alto investimento estatal, portanto essas assertivas não são condizentes.

Referente ao Brasil, em 2021, o programa de auxilio atingiu sua maior marca histórica com mais de 7 mil atletas recebendo bolsa. Na minha opinião, eu colocaria que o resultado se deu exclusivamente pelo mérito dos atletas.

4 curtidas

Florianópolis

4 curtidas

1 curtida

Nenhuma das opções.

2016 Brasil faturou 19 medalhas

2021 Brasil faturou 21 medalhas

PORÉM dessas 21, 3 foram no skate e uma foi no surfe
Duas modalidades estreantes em olimpíadas.

Sem essas novas modalidades (q não tinham em 2016), o Brasil teria faturado 17 medalhas

5 curtidas

STF patriota dos infernos.

5 curtidas

Justiça via STF só se for das trevas

image

1 curtida

Eu lembro direto daquilo que eu NÃO recebi…

Se gritar pega ladrão não fica um… Venezuela, Cuba o paraíso que a esquerda tanto admiram estão de braços abertos para recepcioná-los.

4 curtidas

Uma esquerda sem noção que perdeu o credito definitivo do povo se vê no desespero.

image

https://twitter.com/MBLivre/status/1425096303655202831

KKKKKKKKKKK

3 curtidas

Esporte deveria ser política de inclusão social. Talvez seja um dos melhores programas de inclusão social que existem. Pena que o Brasil não encare dessa forma.

1 curtida

WhatsApp Image 2021-08-10 at 12.42.15

5 curtidas

meteu aquelas fumacê que tem no interior de sp pra espantar mosquito kkk

3 curtidas

4 curtidas

É isso ai vamos colocar esse país esculhambado pela esquerda nos eixos.

image

2 curtidas

De primeira mão, fiquei sabendo do primeiro ganho pro Brasil do desfile de hoje. Luciano Huck vai receber o exército no lata-velha pra renovar a frota.

3 curtidas

Alem de corruptos, bandidos e covardes, agora são burros tbm. Caíram em fake news :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Ficam cutucando a onça com vara curta agora estão com medinho.

1 curtida

A fragilidade das urnas desvendada.

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1425123511601881099?s=20

image

1 curtida