Constantino… é que a esquerda esta preocupadíssima é com o retorno do dinheiro no bolço, via Lula e cambada de corruptos.

Constantino… é que a esquerda esta preocupadíssima é com o retorno do dinheiro no bolço, via Lula e cambada de corruptos.

Sobre a CPI da pandemia, este é o relato mais realista q eu vi até agora.
Cargo político no Brasil deveria exigir graduação acadêmica com especialização. Teste de QI + histórico ficha limpa. Jesus!
hahaha vergonhoso
Vergonha um processo sem pé nem cabeça, baseado em achismos de políticos.
E mais vergonhoso ainda o resto da mídia toda pianinho. Não estou vendo a CNN, globo, band etcc criticarem isso.
Agora com a corrupção sendo escancarada com rejeição do voto impresso, Lula com sua vingança de infância consolidada em dois mandatos poderá agora com aval de Barroso fechar em 2022 com chaves de ouro da malandragem.
Esse sim é o principal motivo da obrigatoriedade das vacinas, ainda tem gente que na sua infantilidade acredita que esses mega empresários são titios bonzinhos.
Me lembra tempos medievais com subordinados de Drácula enfileirados ao castelo ha meia noite.

Foi de lavada, Amanda tinha que pegar o banquinho e sair de mansinho.
https://twitter.com/PaolaSDaniel/status/1425858099701821444?s=20