Off Topic - conversa informal

Aqui nesse planeta tem de tudo.

2 curtidas

Tá certo q o sérgio reis não é um bandido, mas ele gravou um vídeo incitando pessoas a invadir o stf e quebrar tudo. Pela sua postagem, vc acha q ele é um exemplo de cidadão, além de ser um homem muito democrático. Talvez por ele pensar exatamente como vc, então é natural que acabe simpatizando e defendendo.

Agora reflita, se fosse o caetano veloso petista com as mesmas falas do sérgio reis, vc gastaria toda essa energia para defende-lo? Se a resposta for nao, então vc tá sendo totalmente parcial.

2 curtidas

Se o STF mandasse Lula de volta para cadeia e Caetano com as mesmas falas de Sergio em defesa de Lula claro que não o apoiaria, eu aplaudiria o STF que esta se redimindo.

1 curtida

E detalhe que o sergio reis nem foi preso, só fizeram um busca e apreensão. Acho q nem vai ser, pois o mesmo já pediu desculpas e admitiu q falou bobagem.

O lula é outro caso, nao tem nada a ver com ataque a democracia. Vai chegar com a ficha limpinha em 2022. :joy::joy:

É impossível limpar a ficha de Lula, isso não existe, só na mente suja dos corruptos pra esses isso é normal e correto é o mesmo que se proteger do sol com uma peneira, criminoso é criminoso, inocente é inocente isso não muda.

1 curtida

WhatsApp Image 2021-08-23 at 22.32.33

1 curtida

1 curtida

Sequelas ou da covid ou da vacina kkk

https://twitter.com/bernardokuster2/status/1430253402391523333?s=20

Agora sim o Talibã vai repensar seus atos…:roll_eyes:

IMG_20210824_214540

8 curtidas

https://twitter.com/UOLEconomia/status/1430293182227652610?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1430293182227652610|twgr^|twcon^s1_&ref_url=

1 curtida

É uma reação de imbecilidades em cadeia, e vai criar um precedente jurídico muito perigoso.
É desanimador ver que o mundo caminha pra trás achando que está indo pra frente.

2 curtidas

O golpe tá aí. O pessoal tava com medo de virar venezuela, mas ta arriscado virar um afeganistao. A pm ta totalmente politizada, e o exército nem se fala. Vamos ver o q vai acontecer no dia 07/09/2021.

Eu pensei que o cachaça era fraquinho, mas não é não as pesquisas estão corretas, Lula já ganhou, não é fácil enxergar Lula no meio da multidão de seus companheiros.

Dificilmente acontece golpe/revoluções sem o apoio de alguma elite. Até onde posso ver, não tem nenhuma elite interessada.

1 curtida

Imagina o precedente que isto abre. Além disso, certeza que ainda teremos cotas em empresas privadas. Vai vendo.

4 curtidas

Se depender exclusivamente do barroso, pode ter certeza.

1 curtida

3 curtidas

Essas ervas daninhas já contaminam o território brasileiro muito antes de 64.

image

A abstinência do volumoso dinheiro fácil estancado por Bolsonaro enlouquece esses discípulos da globo que agora involuntariamente vomitam mentiras descontroladamente.


image

OBS: Ela esta preocupada é com o fundão da globo.

4 curtidas