Aqui nesse planeta tem de tudo.
Tá certo q o sérgio reis não é um bandido, mas ele gravou um vídeo incitando pessoas a invadir o stf e quebrar tudo. Pela sua postagem, vc acha q ele é um exemplo de cidadão, além de ser um homem muito democrático. Talvez por ele pensar exatamente como vc, então é natural que acabe simpatizando e defendendo.
Agora reflita, se fosse o caetano veloso petista com as mesmas falas do sérgio reis, vc gastaria toda essa energia para defende-lo? Se a resposta for nao, então vc tá sendo totalmente parcial.
Se o STF mandasse Lula de volta para cadeia e Caetano com as mesmas falas de Sergio em defesa de Lula claro que não o apoiaria, eu aplaudiria o STF que esta se redimindo.
E detalhe que o sergio reis nem foi preso, só fizeram um busca e apreensão. Acho q nem vai ser, pois o mesmo já pediu desculpas e admitiu q falou bobagem.
O lula é outro caso, nao tem nada a ver com ataque a democracia. Vai chegar com a ficha limpinha em 2022. 

É impossível limpar a ficha de Lula, isso não existe, só na mente suja dos corruptos pra esses isso é normal e correto é o mesmo que se proteger do sol com uma peneira, criminoso é criminoso, inocente é inocente isso não muda.

Sequelas ou da covid ou da vacina kkk
https://twitter.com/bernardokuster2/status/1430253402391523333?s=20
Agora sim o Talibã vai repensar seus atos…![]()

É uma reação de imbecilidades em cadeia, e vai criar um precedente jurídico muito perigoso.
É desanimador ver que o mundo caminha pra trás achando que está indo pra frente.
O golpe tá aí. O pessoal tava com medo de virar venezuela, mas ta arriscado virar um afeganistao. A pm ta totalmente politizada, e o exército nem se fala. Vamos ver o q vai acontecer no dia 07/09/2021.
Eu pensei que o cachaça era fraquinho, mas não é não as pesquisas estão corretas, Lula já ganhou, não é fácil enxergar Lula no meio da multidão de seus companheiros.
Dificilmente acontece golpe/revoluções sem o apoio de alguma elite. Até onde posso ver, não tem nenhuma elite interessada.
Imagina o precedente que isto abre. Além disso, certeza que ainda teremos cotas em empresas privadas. Vai vendo.
Se depender exclusivamente do barroso, pode ter certeza.
Essas ervas daninhas já contaminam o território brasileiro muito antes de 64.





