Off Topic - conversa informal

:joy::joy::joy: essa hipocrisia dos lacradores eh muito engraçada…sempre desmascarados, passando vergonha.

2 curtidas

O sonho da esquerda brasileira via Lula-Osama bin Laden.

image

2 curtidas

A esquerda não perdoa nem a inocência dos índios.

Tentando interpretar.

“Fogo, boi, pasto mal cuidado e garimpo. Nada de selva.”

Fogo em pasto mal cuidado ou área de mineração é permitido por lei. “Nada de selva.” Ou seja, nenhuma área de selva, ou mata nativa está sendo queimada. Perfeito.

Ou ela quis dizer quer não viu selva nenhuma? Porque conheço bem essa região, se ela não viu selva, deve ter errado o endereço.

Queimadas AUTORIZADAS são bastante comuns.

Essa senhora é jornalista?

3 curtidas

É bem provável que ela Sonia Bridi repórter especial da globo depois da bebedeira no bar teve uma noite com pesadelos horríveis e relatou isso, agora na real deve estar melhor.

:rofl:

4 curtidas

Tomara que eu esteja errado mas depois do dia 7 muita coisa vai mudar e não vai ter muito o que fazer e que Deus proteja essa nação.

2 curtidas

pra variar , vc deve estar bem errado rsrs

3 curtidas

Infelizmente os corruptos sem pudor estão batendo de frente em 64 foi por muito menos, tomara que seja resolvido, sem precisar usar da força é provável que o único acordo é que os corruptos sejam afastados, eu acredito que disso eles(os militares) não vão abrir mão.

1 curtida

Aguardando as agências de checagem me falarem se isso é real mesmo…

5 curtidas

Esses caras não estão nem ai para oque é certo ou errado, são apenas criaturas horrendas que precisam de um tratamento.

image

2 curtidas

Bora legalizar as drogas então, arrecada mais, diminui a violência advinda do tráfico, no meu ponto de vista é só win-win, ou tem algum ponto negativo que nao percebi?

2 curtidas

“A ciência é o lugar da duvida a certeza é que cabe aos tolos autoritários” .
Os Franceses não engolem essa pseudo ciência tosca, espero do Brasil também.

https://twitter.com/BrunoEnglerDM/status/1430942576585101314?s=20

Boa a IstoÉ uma porcaria.

image

Ué o cara que posta o dia inteiro a favor da “liberdade” é contra os donos dos bares decidirem quem pode entrar no seu bar ou não!?!?!?!?

1 curtida

Tu usas… tu financias…

1 curtida

É coco sobre coco e o resultado é uma montanha de coco.

image

OBS: Se Biden é uma montanha, Lula é monte Everest de coco.

1 curtida

Eu estou desconfiado, mas alguém conhece esse cara ?

Eu estou cada vez mais convencido que a covid tem uma influencia no cérebro muito grave só faltou falar que é o Lula que tem influencia é muito grave mesmo.

5 curtidas