O festeje é grande, STF alegrando o coração dos inocentes é uma maravilha esse país.

O festeje é grande, STF alegrando o coração dos inocentes é uma maravilha esse país.

Sim Lula ele ajuda, mas para isso você tem que confessar os pecados, que não são poucos, ai você volta para prisão e você vai sentir aquela paz interior e o mais importante é que você liberta uma nação.

Todos tem a liberdade de adorar o seus deuses que quiser, Lula escolheu entre muitos o Zé Pilintra é uma escolha pessoal dele, eu aconselharia ele confessar seus pecados a Cristo e voltar para cadeia, iria lavar sua alma.
Os idiotas uteis de Lenin em plena ação.
Não saber a origem é conversinha pra boi dormir.
Eu nem ia dar muita atenção ao conteúdo, mas quem sinalizou o niltão obrigado , agora vi todos os posts só de curiosidade. hahahhahah
Vcs estão muito amargos pessoal. Ou levam a vida mais tranquilamente ou vão precisar gastar fortunas com um psiquiatra.
Babando até os ovos…
Este são os jornalistas da grande mídia. Lula dizendo que vai regular os meios de comunicação, e nem um pio…
Ta em forma mesmo po
Pois é, saiu malhado, só faltou mesmo as tatuagens de presidiário. Robert de Niro, Cabo do Medo.
Esse cara merece o Nobel da Paz, de agora em diante seu desejo por sangue será saciado, sempre foi assim o povo erra por falta de conhecimento o Brasil esta entrando na mesma enrascada.

Aflorando pelo mundo afora espíritos de ditadores na oportunidade de uma pandemia via vacinas experimentais, quem na verdade esta por trás de todo esse terror.

Não justifica, milhares de pessoas são infectadas independentes se são ou não vacinadas é provável que a soma disso vem a se agravar como é o caso desse jovem salvável de 28 anos.
23 Supertucanos.
Lembrei dos Urutu na guerra do golfo.
Então, eu vi nuns vídeo do YouTube que os pilotos tinham conseguido tirar os super tucanos do país, inclusive um tinha se chocado com um caça do algumacoisistão quando entrou no território alheio.
foi no uzebequistão, lembro de ter visto que um colidiu com um MIG. Mas não sabia que era uma fuga.
Faz sentido, o piloto provavelmente iria ser “convencido” a continuar atuando pelo Talibã.
Até porque formar um piloto deve tomar um tempinho e recursos. Mas vi que pelo menos um ficou pra trás, porque tinha uma foto com o talibã pousando na frente de um.
É esse o homem que muitos desejam ? que não raciocina nem o que fala!
https://twitter.com/DanielFederal/status/1432377842164191237?s=20
Você não tem escolha.