Off Topic - conversa informal

Bolsonaro deu a entender, aproximadamente, 1,6 bi só p/ Globo (aos 43 mins). 80% das verbas oficiais. Veja abaixo:

2 curtidas

A Globo recebia muito dinheiro sim, mas não era esse valor. Eu teria um pé atrás com qualquer número divulgado por Bolsonaro (e qualquer político) em entrevistas e pronunciamentos. Eles costumam ser “imprecisos”

2 curtidas

Não é só o quanto recebeu do governo.

As pessoas se esquecem que existe a forma de cobrança tributária, pressão de órgãos reguladores, exigências para licenças etc.

E tudo isso o Bolsonaro vem usando para dificultar a vida da globo… Lembro que a receita federal fez uma investigação sobre a chamada “pejotização” que o globo usa em seus contratos. Então, uma vez a emissora mandava no país, hoje está nessa situação hahah

4 curtidas

O faturamento da Globo já chegou a ser maior do que o da companhia pública de televisão chinesa. Em 2014 foi maior do que o da Walt Disney. Houve uma mudança de padrão de broadcasting para streaming e a maior parte das grandes empresas capturou. A Walt Disney por exemplo. Ainda assim, Fox, Viacom, Comcast, nunca foram empresas decadentes. A Discovery triplicou o faturamento nos últimos 10 anos. O que vejo é que a Globo simplesmente era uma baleia sentada em um oligopólio e de repente descobriu que existe um mundo além. E a gestão foi fraca. Globo Play, mal consigo pronunciar sem enrolar a língua. Pior que, tirando o JN, não tenho nada contra a emissora, teve ótimas minisséries e sempre foi uma embaixadora de bom conteúdo. Mas o seu desempenho só pode ser comparado com de jornais como NYT, que basicamente deixaram de existir e tiveram que se reinventar.

Tinha verba pública nessa conta, tenho certeza disso, fora casos mal esclarecidos de corrupção para transmissão de jogos e grandes eventos. Mas como disse, eu acho que é má gestão mesmo.

7 curtidas

O problema da Globo é o viés ideológico,“enrustido”, que passou a fazer parte da programação de uns anos p/ cá. A emissora tem um terrível poder de formação de opinião e destruição (qdo convém).

5 curtidas
5 curtidas

É isso aí, vai ganhar um bom dinheiro de todos eles. Será mais uma fake News da mídia tradicional.

4 curtidas

9 curtidas

No Twitter , o deputado federal General Girão, que também aparece no vídeo, disse que o jogador “foi covardemente perseguido e penalizado pela patrulha do politicamente correto e silenciadores da liberdade de opinião”.

5 curtidas

“Você deve ter um diploma de bacharel ou um mestrado e então se quiser que eu invista em uma de suas empresas, você terá que apresentá-lo, trazê-lo para mim”, continuou O’Neal explicando e acrescentou mais uma vez: "Eu avisarei, não vou dar nada ".

3 curtidas

Essa situação está fugindo do controle , estão até perseguindo quem está dando likes nos comentários dele e tb quem o segue …

lacrarão Caiu em cima do filho de tite por curte uma postagem de Maurício. Ele teve que retirar a curtida deixar de seguir Mauricio.

3 curtidas
3 curtidas

Esses idiotas vão ficar igual ao Bolsonaro na cúpula do G20, isolados. Nem pra foto foi chamado.

O sujeito expressou a opinião (desaprovação) dele. Não agrediu, não ofendeu, não atacou ninguém. Idiotas são os incapazes de entender isso.
.

8 curtidas

É só uma opinião. " Vai nessa que vai ver onde vamos parar… "

https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1454927026108968960?t=XxXGet4_Qrm2OeoZboHUrA&s=19

3 curtidas
1 curtida
2 curtidas

5 curtidas

Pior é o brasileiro tentar incorporar uma tradição folclórica que não lhe pertence. Povinho sem noção, sem personalidade.

https://twitter.com/DomEspetacular/status/1454988269175848968?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1455507708686315524|twgr^|twcon^s3_&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fentretenimento%2Fcarolina-ferraz-reportagem-contra-halloween%2F

2 curtidas