Off Topic - conversa informal

Quando eu for deputado, vou propor o programa “Bolsa Reserva de Oportunidade”, destinado aos investidores carentes que ficam sem caixa quando tudo começa a cair ao mesmo tempo.

9 curtidas

Muita coisa barata um pouquíssimo money pra aportar em tudo :sob: …. Quem diria q iria ver lren abaixo dos 20, flry nos 15 , bbdc nos 12, logg nos 16 , SAPR nos 3.4x … sem falar em egie , enbr e outras q continua a saga de quedas

9 curtidas

IMG-20221214-WA0000

9 curtidas

E olha que nem chegou a hora da xepa

1 curtida

Marco importante da fake news

20221215_073238

4 curtidas

Quero ver convencer os políticos aprovar algo que ajude investidores.
Eles nos detestam pq investidores geralmente tem boa educação financeira e noções de economia, tudo que um político não quer que a população tenha.

8 curtidas

image
Dias antes do fim do mandato de Bolsonaro, caminhão de mudança é visto no Palácio da Alvorada | Política | G1

1 curtida

20221216_123906

8 curtidas

20221218_114100

7 curtidas

Diz o ditado: “Não sabe brincar não desça para o play.”

4 curtidas

Pois é, desde o começo eu sempre segui a seguinte opinião sobre bitcoin, acho uma excelente iniciativa no sentido de tirar a poder do Estado, mas não acho interessante como investimento. Some aisso que os governos tem avançado para regular a coisa, o que vai diminuindo cada vez mais a sua maior vantagem.

Dito isso, creio que uma pessoa que ainda coloque no máximo uns 5% do capital alocado em criptomoeda para especulação, pode ser interessante. Mais do que isso acho uma relação risco x retorno ruim no LP.

9 curtidas

Mas pelo que entendi foi vacilo do próprio do investidor, e não algo intrínseco as criptos em si. Sujeito deixou toda a grana na corretora, ela “quebrou” e o cara ficou a ver navios. Pior que esse tipo de coisa é recorrente, tanto o ditado “not your keys, not your coins”; deixasse as moedas numa wallet e ainda estaria com elas - ainda mais para quem tem muitas, aí até uma Ledger é algo a se considerar.

1 curtida

6 curtidas

Alguém sabe o que Messi disse à Maradona logo após se tornar campeão do mundo?

2 curtidas

1 curtida

com esse exercito ai preocupado com leite condensado e prótese peniana pode esquecer

11 curtidas

image

2 curtidas

8 curtidas