Off Topic - conversa informal

Mick Jagger e inúmeros milionários renderam 01 filho;
Militão e inúmeros jogadores de futebol renderam um filho;

Vc acha que a casa é realmente a questão?

Não quer levar um golpe? :point_left:

1. use camisinha (e coloque pimenta após o uso tal qual o Drake fez);
  2. faça vasectomia;

No mais, faça campanha pelo advento do contraceptivo masculino. #vasalgel #risug #dmau

5 curtidas

Kkkkk soldado promovido

1 curtida

Kkkkkkk quem fez esta fake news merece um prêmio. E o uol ainda foi checar rs.

https://twitter.com/UOL/status/1611102273261785095?t=ADR94HOhz35ZG3DCGgvwKw&s=19

8 curtidas

esse foi gênio hein , tem minha admiração !!

2 curtidas

Sendo o chato, hahaha, ela ganhou metade de tudo que ele ganhou nesse dois anos, tem jeito de fugir não hahahaha.

1 curtida

Pust,ontem vi na netflix o documentário de bernard moldof e sinceramente fiquei pasmo como o sistema de regulamentação da CVM com ele foi no mínimo cúmplice com ele e como mesmo os grandes ricos mesmo assessorados caiu na armadilha.
Vale a pena assistir para reflexão quem busca ganhos fáceis.

1 curtida

Pelo menos não levou a casa na bandeja.

1 curtida

Se ele pedisse separação total de bens no contrato do casamento ele se livrava dessa?

4 curtidas

Nada, ja vi julgamento na justiça, se a mulher for pobre, sai com metade do que ele tem ainda uma pensão por uns bons anos

1 curtida

Pela lei não deveria ocorrer assim, ela é muito clara a respeito da separação patrimonial. Dá até vontade de ler a sentença do juiz para saber as alegações.
Ah é… estamos no Brasil, a lei aqui não vale muita coisa.

3 curtidas

A lei aqui é cabeça de juiz. E mesmo que ela exista até os policiais só garantem seu comprimento se for uma lei que “pegou”.

image

4 curtidas

7 curtidas

Hoje em dia casar com quem não tem onde cair morto eh cilada … independente do regime de bens uma pensão vai pagar …

…como diz minha mãe “se for inventar de casar, case com alguém q tenha um patrimônio e uma capacidade de gerar renda similar a sua, senão vc vai se lascar”

8 curtidas

nem me fale, me separei ano passado … so quem passou por separação qnd tudo que se construiu foi feito por uma pessoa sabe a dor de dividir isso , com o outro lado ainda usando do filho pra sugar o maximo … ex mulher e pior q demonio , acreditem !

9 curtidas

Dos Meus amigos já tem 3 que se divorciaram e só foi fumo neles … hoje em dia casamento virou negócio … tá complicado achar alguém q preste . Melhor ficar solto a buraqueira kkkk

5 curtidas

7 curtidas

Já ouviu falar em “golpe da barriga”? As palavras da sua mãe vão por água abaixo quando acontece. E acontece! Inclusive, com aqueles que se julgam “safos”.

2 curtidas

Alienação parental. Crianças em sala de audiência, normalmente, viram “moeda de troca”, inclusive com apoio do Poder Judiciário. Às varas de Família estão repletas de feministas “enrústidas” operando contra a figura paterna.

3 curtidas