Pust,ontem vi na netflix o documentário de bernard moldof e sinceramente fiquei pasmo como o sistema de regulamentação da CVM com ele foi no mínimo cúmplice com ele e como mesmo os grandes ricos mesmo assessorados caiu na armadilha.
Vale a pena assistir para reflexão quem busca ganhos fáceis.
Pela lei não deveria ocorrer assim, ela é muito clara a respeito da separação patrimonial. Dá até vontade de ler a sentença do juiz para saber as alegações.
Ah é… estamos no Brasil, a lei aqui não vale muita coisa.
Hoje em dia casar com quem não tem onde cair morto eh cilada … independente do regime de bens uma pensão vai pagar …
…como diz minha mãe “se for inventar de casar, case com alguém q tenha um patrimônio e uma capacidade de gerar renda similar a sua, senão vc vai se lascar”
nem me fale, me separei ano passado … so quem passou por separação qnd tudo que se construiu foi feito por uma pessoa sabe a dor de dividir isso , com o outro lado ainda usando do filho pra sugar o maximo … ex mulher e pior q demonio , acreditem !
Dos Meus amigos já tem 3 que se divorciaram e só foi fumo neles … hoje em dia casamento virou negócio … tá complicado achar alguém q preste . Melhor ficar solto a buraqueira kkkk
Já ouviu falar em “golpe da barriga”? As palavras da sua mãe vão por água abaixo quando acontece. E acontece! Inclusive, com aqueles que se julgam “safos”.
Alienação parental. Crianças em sala de audiência, normalmente, viram “moeda de troca”, inclusive com apoio do Poder Judiciário. Às varas de Família estão repletas de feministas “enrústidas” operando contra a figura paterna.