Outro dia conversando com um conhecido em uma festa ele me contou “pérola” sobre o assunto. Ele é corinthiano roxo, tendo inclusive duas tatuagens do time. Quando se separou da esposa, sempre q ele ia buscar o seu filho, o garoto entrava no carro falando a escalação do palmeiras rsrs… Segundo ele, o seu filho era muito criança e incapaz de saber tantas informações sobre futebol sem a influência de um adulto… Ou seja, a mãe ensinava o menino apenas para irritar/machucar o pai. Parece um exemplo besta, mas é uma lástima q existam pessoas capazes de fazer isso com um filho.
Sairia, com certeza. Porque ela não teria aceitado casar
Se não me falha a memória um que levou um aperto com uma beldade foi o surfista Medina.
Trabalho bom da pé, não precisa fazer literalmente nada.
Mas tem que checar mesmo… Tem uma turma que acredita em coisas absurdamente obviams que são falkes
Tem cara com doutorado que acredita que a terra é plana, seu argumento me deu esperança que ele vai deixar de acreditar pq vera que é fake na agência de checagem
É incrível como em 2022 tem tanta gente defendendo o autoritarismo. E sem se dar conta disso. É, o sistema fez o trabalho direitinho ao longos dos anos, uma belo trabalho silencioso.
Vcs viram a bolsa do Ministro?
Sendo chato, cebola nasce em cima da terra , cada epoca sobe algo, teve uma epoca da cenoura, como toda commodity é ciclica.