Off Topic - conversa informal

Um presidente que não sabe falar, uma “cantora” que não conhece o hino nacional, geração Paulo Freire. É a nossa imprensa apoiando a lacração enquanto a glamourização da burrice impera. Desde 2003 é o histórico da esquerda no Brasil. FAZ O L.

10 curtidas

O brasileiro é muito receptivo com tudo chega por aqui, mas qdo sai acha que vai ser respeitado. Ledo engano.

3 curtidas

“…analise a situação da política polarizada. Na próxima vez que um marciano visitar a Terra, tente explicar-lhe por que aqueles que são a favor da eliminação de um feto dentro do útero da mãe são também contra a pena de morte. Ou tente explicar-lhe por que aqueles que aceitam o aborto são supostamente favoráveis a uma alta carga tributária, mas contra um militarismo forte. Porque aqueles que preferem a liberdade sexual precisam ser contra a liberdade econômica individual?”
A Lógica do Cisne Negro - Nassim Nicholas Taleb (trecho da página 46)

3 curtidas

MInhas contribuições:
" tente explicar-lhe por que aqueles que são a favor da eliminação de um feto dentro do útero da mãe são radicalmente contra vc quebrar um ovo de tartaruga, ou explorar um poço de petróleo por causa de alguns poucos corais"
“tente explicar-lhe por que aqueles que são a favor da leniência com bandidos armados são radicalmente contra vc ter sua própria arma”
" tente explicar-lhe por que aqueles que são a favor da legalização da maconha são radicalmente contra o cigarro em todos os ambientes"

Se eu lembrar de mais algumas eu complemento.

5 curtidas

Você pode até desenhar, mas a maioria dos homens nunca vão aprender. Sabem quando ele será ressarcido ou a dita cuja punida pelo Judiciário brasileiro? NUNCA! Nasceu, não fez DNA? Vai chorar na cama que é lugar quente! :point_left:

5 curtidas

Essa indenização muito provavelmente não será paga.
Conheço uma história em que o sujeito depositava a mensalidade da ex na conta de uma ex-cunhada. Por alegações sobre conta bancária.
Passado um bom tempo a ex entrou com ação na justiça alegando que não vinha recebendo a mensalidade fazia muito tempo. A defesa do camarada alegou e provou que ele pagava na conta da ex-cunhada. Resultado, o camarada perdeu a ação e teve que pagar tudo de novo.

5 curtidas

Exatamente. Por grana $$$$, elas fazem coisas que até o capeta duvidaria. Se for alienadora parental, pior ainda. Conheço histórias onde o sujeito colocou mulher com filho (de outro) dentro da própria casa, após a separação, quem teve que sair da casa foi ele (o dono). Até vc tirar a dita cuja legalmente depois…vai anos.

5 curtidas

essas são as empoderadas kkk

sei bem como é, tenho tia assim, destruindo com a vida do meu tio, coitado, só trabalha, e a mãe ‘botou’ os 2 filhos contra e estão com tudo pra cima dele em busca do patrimônio, segunda separação e processo, terrível

5 curtidas

Sim, virou moda, cartilha. Pior é que hoje em dia o cara nem precisa ser rico. Se tiver um apto, carro, bom emprego, elas já partem pra cima com tudo! Pegou uma barriga já era.

Nos dias atuais, por solidariedade masculina, já aviso aos incautos: façam VASECTOMIA!

Uma reversão de vasectomia, quando decidir arriscar por conta própria, sai bem mais barato, financeiramente e emocionalmente, do que anos de pensão alimentícia e batalha judicial com uma vigarista.

A gente avisa, né… :point_up_2: Quem não quiser entender pode chorar depois na cama que é lugar quente. :man_shrugging:

4 curtidas

Para quem acredita que vive numa democracia. Hj, vivemos a ditadura do Poder Judiciário.

3 curtidas

Para quem gosta de jogos com recordes e ranking (a ideia desse site é o jogador ganhar $$$ jogando, ainda está em teste com “fake money”):

1 curtida

Chalie Munger morreu ontem ou anteontem.

1 curtida

Para quem gosta de joguinho bem simples, desenvolvi mais um, dá para jogar no computador e celular:

6 curtidas
1 curtida

4 curtidas
2 curtidas

Feliz natal a todos do forum e suas familias, com muita paz, que hoje esta tão dificil nesse mundo em guerra. :santa::christmas_tree::heartpulse:

10 curtidas

14 curtidas
1 curtida

esse kra é uma metralhadora de soluções …

1 curtida