Off Topic - conversa informal

2 curtidas

Segundo Ricardo Feltrin o MAU USO da Lei Maria da Penha virou uma “EPIDEMIA”. Inscrevam-se no canal do jornalista, vamos apoiá-lo. 👈

5 curtidas

E por falar nisso 80% das denúncias de alienação parental são falsas e não provadas , e elas vem de quem de quem … das mulheres … não eh a toa que a lei da alienação parental foi revogada, estava mostrando quem realmente promove a alienação parental . Muitos homens conseguindo reverter a guarda contra eles.

Fernanda Tripode: O que o êxito de Depp ensina aos homens?.

3 curtidas

Foi parcialmente revogada, justamente, por conta do movimento feminista que opera fortemente no Congresso. Infelizmente, a pauta feminista impera no Judiciário, Imprensa e Escolas. Está quase impossível viver no Brasil. Estamos vivendo o extremo oposto de décadas atrás onde só o homem prevalecia. Hoje, elas não querem o equilíbrio, elas querem o extremo (DOMINAR).

3 curtidas

LIÇÃO espetacular aos homens. Aos que tem juízo: ASSISTAM. Hoje ele, amanhã VOCÊ. 👈 #MexeuComUmMexeuComTodos

A proxima crise mundial se formando, só restará o trabalho criativo e o braçal que o custo não compensa ser substituido pelo robotico, resumindo ou voce é inteligente e criativo ou o que restará será o trabalho braçal, nada de escritorio para trabalhos repetitivos.

2 curtidas

Como a maioria aqui já sabe eu sou Engenheiro Mecânico. Da Engenharia Mecânica sei que todo processo mecânico repetitivo massivo pode ser automatizado a um custo vantajoso.
Certa ocasião fui visitar em Durham, NC o museu do cigarro. Lá tem uma máquina que foi desenvolvida, digamos, em 1910 que tinha apenas um operador e que substituiu uns 10 trabalhadores do processo original.
A inteligência artificial leva isto alguns passos mais adiante.
O meu enteado mais velho é médico endocrinologista e eu mostrei a ele alguns vídeos sobre inteligência artificial e o impacto na medicina. Então, ele me disse que os colegas dele radiologistas já estão procurando algum outro tipo de especialidade para trabalhar porque os sistemas radiológicos já estão sendo operados baseados em inteligência artificial e a necessidade de médicos neste campo da medicina vai cair drasticamente.

7 curtidas
4 curtidas
4 curtidas

13 curtidas
3 curtidas

Se acha mesmo que vão parar por ai, depois de um ataque de mais de 300 misseis e drones, sem nenhuma efetividade?
Segura o petróleo e junto a inflação.

2 curtidas

Minha leitura vai no rumo de outras que vi por aí:

Ataque anunciado com pelo menos 3 dias de antecedência. A mim parece que o Irã quis apenas acalmar a opinião pública interna, mostrando que “reagiu” ao ataque na “embaixada”. Como Israel não sofreu danos, penso que seria mais inteligente deixar pra lá, ainda que alguns afirmem que, no Oriente Médio, falta de reação é tida como fraqueza. Israel tem respaldo dos EUA, parte da Europa e do prórprio Oriente Médio, ou seja, só um desavisado enxergaria fraqueza nessa aliança.

2 curtidas

O problema é o que não estamos vendo, só vemos o teatro armado, tudo isso esta ocorrendo devido a fonte de todo mal o dinheiro, ele é a causa e a razão de toda guerra e por que não mal da humanidade. De qualquer forma no oriente médio iniciao uma guerra por bem menos.

O dinheiro é a fonte de todo mal, mas ele não gera somente o mal.

imagem

9 curtidas

China é vc?

3 curtidas
5 curtidas

5 curtidas
4 curtidas

Se preparem para um Tombini 2.0 a partir de 2025. Vai começar tudo de novo.

8 curtidas