Off Topic - conversa informal

Dicas para uma vida melhor

15 curtidas

Faltou a sétima dica:

7- não votar no PT

:joy:

7 curtidas

:top:

3 curtidas

Acho que está no item 2: Ser realista. Por que só sendo sonhador para esperar que as propostas da esquerda vão dar certo sem destruir a economia ou piorar a vida do povo rsrs

3 curtidas
1 curtida

Discordo. Está no item “4”, ao final

1 curtida
1 curtida

Bora comemorar na passarela do samba??? Bora fazer o “L”?

9 curtidas

Com IDH tão baixo por que o Brasil nunca investiu pesado em planejamento familiar? Por que será?

1 curtida

Substitua por empresas lucrativas e solidas a muito tempo.

4 curtidas

Galera, boa tarde. Depois de alguns anos estou retornando à vida fitness. Diante de tanta notícia sobre falsificação de suplementos, questiono aos marombeiros do Forum onde compram os suplementos, como whey,bcaa, multivitaminico, pre-treino, creatina…

1- Quais sites utilizam?
2- Qual marca nacional confiam?
3 - Alguma boa indicação de algo que ja tenham tomado e deu um resultado bacana?

1 curtida

Gsuplementos ( https://www.gsuplementos.com.br/ )

Growth suplementos.

Nunca levou pau em nenhum teste de verificação de adulteração e de qualidade dos produtos . Tem os produtos mais baratos e ótima qualidade , tendo em vista que a matéria prima eh importado e só vendo por meio do site deles ( loja de fábrica )

A depender do valor tem frete grátis . Como só vendem por meio do site deles , acaba sendo mais barato , pois corta o lucro que o representante comercial e o logista teria.

Se comprar , tem vários cupons de patrocinados pra ganhar 5% de desconto e se pagar no pix ganha mais 5 ou eh 10%. Ex. Cupom “GO” … e tem cashback tb ( acúmulo de pontos pra próxima compra ).

Ponto negativo: o gosto da maioria dos whey eh fracos , pois pra ter um gosto melhor tem q ter mais carboidrato na fórmula por dose e eles preferem colocar mais proteína ( concordo com eles com isso ). Se for comprar , os sabores mais fortes são se torta de limão, caramelo, musse de maracujá .

A única coisa que peca eh no multivitaminico , mas todas as marcas pecam por limitação da Anvisa . Aí tem que recorrer a um importado

No mais , meu whey, albumina , omega 3, creatina , zma , vit-c , d3 , E são todos dela. So compro la .

4 curtidas

Minha opinião: começa usando os suplementos da Growth que são os mais baratos (custo benefício) do mercado. Se pegar gosto pelo estilo de vida vai pra integral médica, black skull, max, dux, Tive resultados melhores usando marcas mais caras do que os da Growth.

2 curtidas

10 curtidas

“Eu estou cansado de ouvir teoria, de ouvir falar nesse bicho de inteligência artificial. Num país que tem tanta gente inteligente, para que precisa de inteligência artificial? Porque não usamos a inteligência humana que temos aqui?”
Dilma ops Lula

“Nós precisamos garantir estabilidade econômica. Esse país tem. Nós precisamos garantir estabilidade fiscal. Esse país tem”
Ary Todelo ops Lula defendendo mais gastos

3 curtidas

O Chat GPT ainda tá bem “manco” em matemática.
Fiz um teste simples, ele me deu 3 respostas erradas e acertou somente quando eu coloquei a resolução pra ele.
Muita cautela, ainda precisa treinar muito o algoritmo.

5 curtidas

image

8 curtidas
1 curtida