Off Topic - conversa informal

4 curtidas

https://oantagonista.com.br/economia/os-melhores-memes-de-filmes-do-ministro-taxadd/.

6 curtidas

Bom, então a promoção dele foi merecida!

6 curtidas

4 curtidas

image

4 curtidas

E a boxeadora da Itália que levou só um soco do travesti e desistiu na hora dizendo que o soco era forte demais

5 curtidas

Uma dúvida que tenho. Quem souber por favor esclareça.
Suponha que meu saldo na Corretora seja R$0,00.

Se eu vender um lote de opções por R$0,22, cada, e na sequencia comprar um lote por R$0,20, cada, não vai dar problema de saldo. Isso já fiz muito.

Agora a dúvida. Se eu inverter a ordem e comprar um lote por R$0,20, cada, e na sequência vender um lote por R$0,22, cada. Vai dar problema de falta de saldo entre uma transação e a outra?

Tudo isto no mesmo dia.

1 curtida

6 curtidas

Feliz dia dos pais, para todos os guerreiros foristas.

4 curtidas

Oque achei interessante que as entrevistas mostraram que muitos sequer investem em ações ou fundos de imóveis, mais um RF e fundos de investimentos…

3 curtidas

Antes de assistir pensava que as pessoas iriam dizer salários maiores, em média.

2 curtidas

image
Como dizem em espanhol: qué pasa? :rocket: :rocket:

2 curtidas

Esperando a cortada … não é possível , diante do caos que o Brasil se encontra , romper topo

2 curtidas

Hoje estava vendo uns dados. Nossa bolsa está quase no topo histórico com os gringos sacando 34,854 bilhões esse ano (dados do dia 09/08). Se eles voltarem a comprar (talvez pela queda de juros nos EUA), o potencial de alta é enorme…

4 curtidas

Segundo a TC News essa alta é especulativa puxada pelos gringos comprados em contratos de indice futuro que vence amanhã. Eu tb espero uma correção no IBOV logo após o vencimento.

3 curtidas

image

6 curtidas
6 curtidas
5 curtidas

:clown_face:

na presença do atual presidente o hino nacional foi alterado como se fosse algo normal :clown_face:

:clown_face:

5 curtidas
2 curtidas