Bom, então a promoção dele foi merecida!
E a boxeadora da Itália que levou só um soco do travesti e desistiu na hora dizendo que o soco era forte demais
Uma dúvida que tenho. Quem souber por favor esclareça.
Suponha que meu saldo na Corretora seja R$0,00.
Se eu vender um lote de opções por R$0,22, cada, e na sequencia comprar um lote por R$0,20, cada, não vai dar problema de saldo. Isso já fiz muito.
Agora a dúvida. Se eu inverter a ordem e comprar um lote por R$0,20, cada, e na sequência vender um lote por R$0,22, cada. Vai dar problema de falta de saldo entre uma transação e a outra?
Tudo isto no mesmo dia.
Feliz dia dos pais, para todos os guerreiros foristas.
Oque achei interessante que as entrevistas mostraram que muitos sequer investem em ações ou fundos de imóveis, mais um RF e fundos de investimentos…
Antes de assistir pensava que as pessoas iriam dizer salários maiores, em média.
Como dizem em espanhol: qué pasa?
Esperando a cortada … não é possível , diante do caos que o Brasil se encontra , romper topo
Hoje estava vendo uns dados. Nossa bolsa está quase no topo histórico com os gringos sacando 34,854 bilhões esse ano (dados do dia 09/08). Se eles voltarem a comprar (talvez pela queda de juros nos EUA), o potencial de alta é enorme…
Segundo a TC News essa alta é especulativa puxada pelos gringos comprados em contratos de indice futuro que vence amanhã. Eu tb espero uma correção no IBOV logo após o vencimento.
na presença do atual presidente o hino nacional foi alterado como se fosse algo normal