Off Topic - conversa informal

Excelente notícia:

5 curtidas
3 curtidas

:money_mouth_face: :moneybag:

2 curtidas

no inicio anabolizantes tbm parecem fazer bem … mas a longo prazo … ja vimos esse tipo de “crescimento” 10-12 anos atras … mas a historia mostra que não aprendemos nada com a historia

9 curtidas

Só questão de tempo

4 curtidas

Tem uma Live que, aparentemente, está transmitindo uma missão da SpaceX que foi buscar os dois astronautas que estão presos no espaço.

se mais alguém estiver com problemas em relação à cotação do BBAS3 nas planilhas do Google, pode usar esse comando aqui pra atualizar, a minha estava lendo valores exorbitantes e agora deu ok
=ImportXML(“https://www.infomoney.com.br/cotacoes/b3/acao/banco-do-brasil-bbas3/“;”//div[@class=‘value’]/p”)

3 curtidas

Só colocar na celula:
BVMF:BBAS3
BVMF:LREN3

OU qualquer ativo que estiver dando erro, nos FIIs alguns continuam dando erro, mesmo assim.

3 curtidas

Já faz alguns anos que existe na internet a conversa sobre o Grande Reset.
A conclusão que chego é que o Grande Reset é na realidade o Grande Calote.
Isto me faz lembrar de um calote governamental que sofri: No início do governo Collor vendi uma casa que tinha pertencido à minha mãe que havia falecido. Vendi para um cidadão que fez um financiamento na Caixa Econômica Federal. Vendi, mas para receber tive que abrir uma conta na CEF e só podia sacar depois de uns 30 dias (ou um pouco mais, não lembro bem agora). Neste ínterim veio o “congelamento” dos depósitos. A inflação era alta. Depois, os valores foram “devolvidos” ao longo de muitos meses e com correções muito abaixo do real. Estimo que perdi no mínimo uns 50% do valor inicial.
Nesta direção deixo o vídeo a seguir onde o autor, praticamente, demonstra que a probabilidade de um Grande Calote Mundial é bem provável.

Duas outras formas que somos roubados a cada segundo, são: inflação que corrói o valor real da moeda. e apreciação do câmbio que também corrói nossa capacidade de compra.

4 curtidas

Ainda está em tempo… rsrsrs… Parabéns aos professores do fórum! Abraços fraternos!

4 curtidas

Esse maluco vai gerar muita oportunidade nas bolsas, oportunidades que eu estava esperando desde a pandemia a 4 anos.

4 curtidas

Será dobermanmtx???

Apesar da redução de incertezas com o desfecho eleitoral na maior economia do mundo, a visão de que as políticas de Trump são potencialmente inflacionárias elevava os rendimentos dos Treasuries, o que tende a minar ativos de mercados emergentes. De acordo com o gestor Oliver Blackbourn, da Janus Henderson, o movimento nos títulos do Tesouro dos EUA ocorre devido à evolução contínua das expectativas da taxa de juros e ao potencial de aumento da inflação. Ele também destacou em comentário por email que o avanço nos futuros acionários norte-americanos não é surpreendente, dadas as indicações de que os republicanos tentarão manter os cortes de impostos existentes e fazer mais. (Reuters )

Se repetir o mandato anterior, já sabemos o que vai acontecer.

De acordo com essa matéria, realmente podemos ter as oportunidades que você está esperando (e eu também…rs)

1 curtida

meu primeiro crash no chatgpt :sweat_smile:

1 curtida