Off Topic - conversa informal

6 curtidas

De federalização a privatização … pqp , eh nessas horas que me arrependo de não ter entrado nela na época dos boatos de federalização .cmig tá parecendo mais empresa de crescimento e não elétrica . Só sobe

5 curtidas

:nose::poop:

2 curtidas

Os democratas estão querendo deixar uma 3ª guerra mundial pros republicanos resolverem.

2 curtidas

Mano do céu, rombo gigante, imposto novo encima de imposto novo, sobre a população e os caras dando incentivo para ator e atriz, é complicado, mas cada maioria do povo tem o politico que marece.

7 curtidas

Vejo na minha :crystal_ball: uma corrida desenfreada da manada, seguida de lenha abaixo dos patamares atual.

3 curtidas
5 curtidas

Um bloco onde a maioria é de regimes fracassados, populistas e ditadores não tem a menor chance de dar certo. O Brics nunca aprovou e implementou uma única medida comercial que preste.
Não existe livre circulação de pessoas ou mercadorias.
Não tem incentivo fiscal para comércio.
É basicamente um bloco de países de enfeite, que juntos até hoje não fizeram nada de relevante, porque os ditadores não aceitam abrir mão de arrecadação e idéias que não dão certo no mundo de hojel.

4 curtidas

A esquerda “tupiniquim” me enoja, mas nessa aqui sou favorável a quebrarmos a hegemonia do Tio Sam…já passou da hora, né.

2 curtidas

EUA depende 100% desse bloco sem ele a inflação lá vai ao céu, recursos brutos sem enriquecimento dado a preço de banana, mão
de obra escrava, espero que ele realmente se isole, será o incio do fim, mas ele fala muito e faz só aquilo que quem esta por tras deixa

1 curtida

Esse papo de taxação em 100% é parecido com o ditador russo que gosta de falar em guerra nuclear… é só papo.
Se qualquer uma dessas medidas for realmente colocada em prática, vai ser o fim do país. Rússia não aguenta 1 semana contra a Otan e a economia dos EUA não sobrevive sem os produtos chineses.

3 curtidas

Matéria prima a preço de banana ta chegando ao fim

1 curtida

E isso aqui, o que será vai dar? Apple é processada por espionagem ilegal de dispositivos e violação de direitos

1 curtida