Off Topic - conversa informal

Não é curso de ações…
Gourmetizou e virou coach!

6 curtidas

Pior é o curso que ele vende: De zero a holder. Se não me engano, custa mais de 3 mil reais. Tenho uns conhecidos que compraram e eu acabei assistindo a todas as aulas. Curso super fraco, repetitivo, tem umas horas que ele gagueja, parece não ter confiança no que está falando. Quem faz esse curso, sai de cara comprando Ambev, Itaú, etc, a qualquer preço. Basicamente é isso que você aprende. Super superficial.

Já fiz outros cursos e, no geral, é melhor a pessoa ler livros, ler releases de empresas, notas explicativas, etc.

6 curtidas

Resumindo: trilhar o caminho das pedras.

2 curtidas

Enviei para muitos que ficam me perguntando direto sobre day trade. Eu só faço quando tem notícias para fazer bombar o ibovespa ou ao contrário e se houver tempo para ficar na frente do pit e olhe lá , sem entrar alavancado e stop curtíssimo. Praticamente não faço mais e o máximo que consegui foi recuperar alguns prejuízos do passado.
Um swing trade de 2/5 dias é muito mais seguro e da para conseguir 3/4/5% com tranquilidade. Vai depender de estudar um pouco os gráficos e comprar com tendência favorável tanto do ativo como do Ibovespa.
Mas o sistema precisa do day trade , faz parte do show !

6 curtidas

Hoje em dia vc não precisa mais ser bom em algo para ensinar ou ter sucesso. Vc só precisa parecer ser bom.

17 curtidas

Falou tudo.

2 curtidas

Ele e aquele Tio Huli, vendedores de curso/mentoria/coach, milionários da bolsa por causa de família. Pelo menos isso o Primo Rico não teve, conseguiu empreendendo e tem meu respeito por isso, a filosofia dele já é outra história.

3 curtidas

Screenshot_20191003-214021_Chrome
Vou tomar esse bicho ai nos dias que o.ibovespa estiver derretendo . Para ficar mais corajoso e comprar com raiva :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Deep Fake : Bolsonaro e o pintinho piu.

1 curtida

greta

6 curtidas

Essa geração aí são os filhotes do Bastter que tb não tem nada de original. O material que gostei do Bastter é da época que ele vendia livro de opções pela Infomoney ou algo do tipo…esses aí entenderam que não dando coice e sorrindo bastante , dá pra ganhar milhões…convenhamos que o Bastter é um ser meio anti tecnologia…mas os filhotes não são…Eduardo Cavalcanti, Fábio Holder etc são bem melhores no aspecto da comunicação. Engraçado que um dia paguei pra fazer um curso com um palestrante deles, o Mille, e a primeira coisa que o cara fez foi demonstrar que Banco do Brasil estava de graça por 12/13 reais… O tal de preço não importa. Esse povo agora é tudo Érico Rocha, sistema de gatilhos, investimento massivo em Spam, e todo o kit.

7 curtidas

O livro “Sobreviva da bolsa de valores” do Bastter é excelente, mas o fórum no site dele é de dar pena ver os iniciantes fazerem perguntas básicas e levar voadoras, sem contar os insultos que qualquer um leva se argumentar contra a filosofia Bastter de investir.

6 curtidas

Eu nunca dei conta da arrogância do Bastter. O cara estabelece um sistema mega rígido em um mercado de renda variavel onde o imponderável está presente todo tempo. E quem discorda desse sistema é esculachado. Eu só entrava no portal dele porque tinha um grupo de debêntures que rolava algumas analises interessantes, depois que desinteressei por Deb. nunca mais voltei.

5 curtidas

Visitei o site dele por uma semana, nunca mais. Tudo que vale a pena é só pra assinantes, tem restrição pra tudo e tentar tirar algo de bom do fórum é dureza. Só a falta de educação dos membros e moderadores é motivo mais que suficiente pra manter distancia.

5 curtidas

Valor de mercado total da bolsa argentina;US$ 40 bilhões.É menos do que o valor de mercado do Santander Brasil, por exemplo, de US$ 41,9 bilhões .
Empresas brasileiras têm valor de mercado maior do que toda a bolsa argentina. São elas: Vale (US$ 59,3 bilhões), Bradesco (US$ 66,6 bilhões), Ambev (US$ 80,2 bilhões), Itaú (US$ 84,7 bilhões) e Petrobras (US$ 91,5 bilhões).

5 curtidas

IMG-20191030-WA0028 IMG-20191030-WA0029

9 curtidas

Tá saindo a grana… falta pouco !!!
Depositada em juízo :money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Sem%20t%C3%ADtulo

4 curtidas

Tudo subindo e esse dinheiro lá parado .
Que raiva !!!

Vai receber rescisão trabalhista?