Ola @Maicon, welcome back!
Como o @Rafael colocou, temos nossas ferramentas p/ acompanhar o mercado: http://penserico.com/
Agora sobre a carteira, está muito concentrada em BBAS3, possivelmente por conta da forte alta que esta teve após o impeachment da Dilma. É um banco estatal com uma boa governança corporativa, mas hoje no setor temos opções mais baratas e com maior potencial, como ABCB4.
EZTC3 continua se destacando no setor, embora a economia (ainda) não ajude nos resultados.
ETER3 está mais complicada. Estão adiando a divulgação do balanço, o que geralmente não é um bom sinal. A empresa está com dificuldade em recuperar suas margens, apostou em diversificação de produtos mas foi em um péssimo momento, e agora não sabe direito p/ que lado ir. Está barata, mas o risco aqui é alto. Estou esperando o balanço anual p/ uma melhor análise.
FESA4 apresentou um ótimo resultado, e segue se destacando como uma boa alternativa p/ investimento.
PRBC4 postei minhas análises no tópico dela: PRBC4 - Paraná Banco - #9 por cadu
GGBR não acompanho, é uma empresa que nunca me empolgou. Recomendaria uma troca por uma elétrica, p/ diversificar mais a carteira, podendo ser TAEE11.