PARD3 - Hermes Pardini

Sensacional!

Pra onde viajei nos últimos anos, tirei um tempinho para entrar em laboratórios e perguntar sobre o L2L, Dizem ser a marca de excelência. Também já conversei com representante aqui na região que me disse que o crescimento é grande ano a ano.

A pirâmide etária/social vai favorecendo o crescimento. O enterprise pode suportar ganho de escala.

Enfim, papel pra ir acompanhando e aportando

3 curtidas

Realmente, um baita resultado.

8 curtidas

Li rápido e não fiz a conta ainda de quantos %, mas acho que teve uma parcela de redução do IR nesse aumento do lucro.

"O lucro líquido atingiu R$60,4 milhões no 3T20, um recorde histórico para a nossa Companhia, apresentandoaumento de 39,1% quando comparado com o 3T19. A margem líquida foi de 13,5% no 3T20, aumento de 91bps. A nossa alíquota efetiva de IR/CSLL foi de 20,6% no 3T20, sendo de 24,4% no 3T19. "

Mas mesmo assim, parece ter sido um ótimo resultado.

5 curtidas

Black mirror:

http://hermespardini.riweb.com.br/Download.aspx?Arquivo=ecPV1TegPFkBKLCP8dtrEA==

8 curtidas

alguma novidade amigos ? altas expressivas no dia sempre tem a imagem de um cachorro oculta

1 curtida

creio que o 4T vai vim forte, todo mundo fazendo exame para covid

2 curtidas

Qual é o seu pensamento sobre Pard a medio prazo?

1 curtida

Não acompanho os resultados, fiquei só em HYPE e GNDI de saúde

O preço voltou ao normal, e dentro do que eu estudava eu sempre achei PARD mais consistente e pé no chão que FLRY

5 curtidas

Parecendo que vai pra cima, no CP. Volume hoje diferente.

1 curtida

Dobrei posição hoje, não achei nenhum fato para essa queda

3 curtidas

Parece que Fleury está com o preço um pouco acima de PARD3. @resonance tem o gráfico que compara o preço delas atualizado? Desde já obrigado.

1 curtida

image

É claro que o desempenho relativo depende de onde você começa. Daquela vez só postei para mostrar o balão que tava PARD3

5 curtidas

Mas pelo gráfico, normalmente PARD está empatada ou um pouco acima de Fleury e agora está um pouco abaixo. Já serve para ver como o mercado está reagindo. Obrigado pelo gráfico.

Deu certo! boa!

3 curtidas

Super certo :pray:t2:

3 curtidas

Talvez algum hedge acompanhe nosso fórum e viu as publicações dos srs. :money_mouth_face: ainda está abaixo do meu pm e tenho ativo há bastante tempo…

2 curtidas

qual aplicativo utiliza para os graficos?

Pego no yahoo finance usando python

1 curtida

A partir de Julho/20, meses com movimentação.

Compraram em Julho e nos demais foi venda.

:

2 curtidas

Mas será que essas ações vendidas não faz parte de algum bônus da diretoria? Pode ser que alguém precisou vender essas ações para ficar líquido. Se a venda fosse por parte do controlador e num patamar maior aí dava pra ligar o sinal amarelo. Todavia, a informação repassada por você é muito importante para todos, pois, apesar de não parecer, pode ter algum problema na empresa. Fiquemos de olho.

2 curtidas