Passfolio

Recebi ontem os dividendos da SKT. Eles só pagam um dia útil depois da data.

Você comprou faz tempo ?Estou querendo entrar em BTI.

Comprei em Julho/2020.

1 curtida
  • Como está a Passfolio atualmente?
  • Já liberaram site pra acesso no PC?
  • Sobre criptos. Dá pra compra e vender Bitcoin?
  • Rola alguma ajuda no IR, como na Avenue?

Já tenho a conta na Avenue, que pretendo manter como principal, mas estava pensando em abrir aqui pra fazer uns testes de investimento sem misturar com a outra.

Já liberaram o site, porém não uso, então não sei como está. Sim, dá para vender e comprar BTC. Acho o PDF do IR da Passfolio muito melhor do que da Avenue, e liberaram antes da Avenue.

3 curtidas

O site pra acesso pelo PC está meio bugado ainda (é beta). Às vezes suas ordens somem no histórico, porém, estão ativas.

1 curtida

Abri conta na Passfolio hoje e depositei trezentão (reais) pra testar. Ainda engatinhando. Só me preocupo com o que acontece se der ruim na CVM. Pelo que sei, os processos das corretoras estrangeiras ainda está correndo, o lance de contratar uma corretora no Brasil é baseado em um parecer da CVM.

O aplicativo trava ou nao carrega os ativos, estao prometendo a tempos uma nova versao mais leve, mas pra mim trava dia sim dia não. A versao web/pc ta boa. Tem varias criptos mas nunca operei.
Enviaram um relatório que facilita muito a declaração de IR.

1 curtida

Passfolio diminuiu de 1,20 pra 1,15 o spread. Bem bacana a iniciativa. Tomara que continue assim.

3 curtidas

O app deu uma boa melhorada também, finalmente dá pra usar sem travar

1 curtida

Pessoal que tem conta na Passfolio, uma pergunta básica: você já tirou dinheiro de lá? Foi tudo normal?
Eu vi uma reclamação no reclameaqui que me deixou meio com a pulga atrás da orelha, e como eles não respondem no reclameaqui não tenho como saber o fim da história.

Eu TB tinha esse receio só coloquei dinheiro nunca tirei. Há 10 dias resolvi fazer o teste. Deposite $5 e fiz o saque inclusive com a opção instantâneo.

Tudo certo caiu na conta direitinho.

Não tive problemas.

Quando vc faz a solicitação eles aprovam mas aí vc tem que aguardar finalizar demorou umas 2 horas ou mais. Mas veio tudo certo sem problemas.

O instantâneo não e imediato e sim cai noesmo dia.

1 curtida

Pra quem estiver avaliando em qual abrir conta:
A passfolio tinha reduzido a taxa de depósito para 1,15% mas agora aumentou de novo:

  • 1.45% para depósitos via TED/PIX.
  • 1.45% + R$2 para saques via TED.
    (fora IOF de 0,38% que é igual em todas)

Em contrapartida, alegam que agora as transferências são instantâneas.

Alguém já teve problema pra fazer saque na Passfolio? Fiz a venda há dois dias e está disponível para saque somente 10% do valor

A liquidação ocorre após 2 dias. Então hj deve aparecer o total.
Já fiz saque 2x, quando transferi o saldo pra TD Ameritrade e deu tudo certo.

1 curtida

No meu caso fiz o saque de bitcoin no dia 19, às 1h da manha. Até hoje não está disponível para saque. Estou começando a ficar preocupado.

No meu caso eu saquei da conta de ações, e fiz transferência pra outra corretora nos EUA. Nunca usei a conta de cripto e tb não fiz saque pro Brasil.

Eu estou em dúvida em qual escolher pra mandar dinheiro pra fora.
.

A parte de comentários deste texto são meio assustadores em relação á passfolio.

Não há ordem limitada lá? Preço e quantidade?

Até agora não consegui sacar meu dinheiro! Pqp

Não li o site, mas abri conta na Passfolio no mês passado e fiz algumas poucas operações de compra.
Existe ordem limitada sim, porém não pra compras de lotes fracionados. A ordem limitada só existe para lotes inteiros (1, 2, 3, etc). Pelo que li, isso é assim em todas as corretoras que possuem essa funcionalidade de compra de lotes fracionados. Nesses casos, a compra é a valor de mercado.

Como um todo, não gostei da plataforma. Pouquíssima funcionalidades, achei difícil pra ter algumas informações. Mas tenho amigos que tem conta lá e estão tranquilos com isso. Como não gostei, resolvi sair. Abri conta na TD Ameritrade, vendi o que tinha comprado na Passfolio e transferi o dinheiro pra lá (mais fácil transferir o dinheiro que as ações).
Detalhe da TD é que não possui a possibilidade de compras no fracionário, só lote inteiro. E também não tem a funcionalidade de enviar dinheiro direto pela plataforma deles, uso o Remessa Online.

3 curtidas