Passfolio

Obrigado! Valiosas informações. Tendo a abrir na passfolio então. Especialmente em razão das ajudas com IR

Update: Hoje dia 24 de Maio ainda não consegui sacar meu dinheiro das vendas de criptos realizadas no dia 19 de Maio. A Passfolio somente libera 10% do valor para resgate. Acabei de fazer uma reclamação no reclameaqui.

Já fiz várias reclamações no suporte da Passfolio e apenas recebo respostas genéricas.

Quem tiver dinheiro investido na corretora deve tomar muito cuidado!

4 curtidas

E aí, resolveram seu problema? Eu ia fazer um depósito, mas lembrei do seu caso e resolvi perguntar.

Resolveu sim, o problema era no app no celular. Eles me enviaram um link através do site e consegui fazer a retirada.

2 curtidas
4 curtidas

Pois é, recebi o email, na Sproutfi vamos voltar a ter corretagem gratis…

4 curtidas

Passfolio me fud@@…

Estava com dinheiro parado lá, ai resolvi vender as criptos que tinha aqui, e colocar o dinheiro em um lci que paga 92% do cdi, e comprar as criptos que tinha na passafolio com dinheiro que estava parado lá, para não ter que trazer o dinheiro, ai pague 1.5% de taxa para comprar as criptos… E agora vou ter que vender e pagar mais 1.5% pq o serviço de criptos será descontinuado…

2 curtidas