Alguém pensando em entrar em petr4? Em que preço?
Risco é muito grande.
Para quem quiser especular recomendaria operar com opções, seja uma trava de alta ou compra a seco.
Sobre mercado de opções, tenho uma dúvida:
Se eu fizer trade a seco com opções de call (comprando e, posteriormente, vendendo), é como se eu estivesse lançando opções no mercado e poderia ser exercido?
Não, só teria risco de ser exercido sem solicitar se estivesse operando com a venda. Mesmo assim este risco é praticamente nulo, só existe próximo do vencimento da série.
Então quem seria exercido seria quem lançou inicialmente no mercado as opções que negociei, seria mais ou menos isso?
Se vc operar na compra vc que detém o direito de exercer ou não. Senão me engano o processo de escolha sobre quem será exercido é meio que aleatório.
Nao. Quando voce compra opcoes (call ou put), vc decide se vai exerce-las. Vc esta COMPRANDO o direito.
Quando vc lanca opcoes, vc esta vendendo esses direitos. Logo, quem as compra de vc tem o direito de exercicio.
É que eu pensei que uma vez que eu vendesse a opção que comprei eu me tornaria no “lançador”
Se voce vende a opcao que vc comprou vc simplesmente zera a posicao.
Quando vc vende uma opcao (que vc nao tinha antes, p ex LC), vc eh o lancador. Nesse caso, dependendo do tipo de opcao (americana ou europeia) vc pode ser exercido (a qualquer momento ou no vencimento).
Primeiro quer limpar, para depois vender…
BREAKING: Petrobras nomeia ‘CAPO’ diretor de exploração
Geraldo Samor…
Leia mais em BREAKING: Petrobras nomeia ‘CAPO’ diretor de exploração - Brazil Journal
Desratização na Petrobrás
Essa turma do PT fez de tudo com essa empresa !!!
Bomba vindo por aí…
Eu estava comprado neste ativo, mas tirei da carteira !! Todos corretoras, bancos ,ciganas , país de santo falando para comprar…
Tem muito potencial ? Simmmmm, mas o presidente já avisou que vai diminuir o pagamento de dividendos ,etc,etc . Se voltar nos 21/22 reais compro para longo prazo.
Então vou contra a maré !!! Muito mal tento comprar nas quedas e ganhar 1/2% de um dia para outro.
Bom dia Cadu, Você sabe qual seria o preço da Petr4 pelo FCD e pelo PSBe?
Empresa PETR4
Cotação atual 27,60
Preço alvo pelo PSBe esta em 55,66 com potencial de crescimento de 102%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 42,01.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 5% p/ os próximos 5 anos.
Obrigado Cadu
Tá bem descontada! Vc acha que vale a pena investir?