PETR4 - Petrobrás

Alguém pensando em entrar em petr4? Em que preço?

Risco é muito grande.
Para quem quiser especular recomendaria operar com opções, seja uma trava de alta ou compra a seco.

1 curtida

Sobre mercado de opções, tenho uma dúvida:

Se eu fizer trade a seco com opções de call (comprando e, posteriormente, vendendo), é como se eu estivesse lançando opções no mercado e poderia ser exercido?

1 curtida

Não, só teria risco de ser exercido sem solicitar se estivesse operando com a venda. Mesmo assim este risco é praticamente nulo, só existe próximo do vencimento da série.

Então quem seria exercido seria quem lançou inicialmente no mercado as opções que negociei, seria mais ou menos isso?

1 curtida

Se vc operar na compra vc que detém o direito de exercer ou não. Senão me engano o processo de escolha sobre quem será exercido é meio que aleatório.

Nao. Quando voce compra opcoes (call ou put), vc decide se vai exerce-las. Vc esta COMPRANDO o direito.
Quando vc lanca opcoes, vc esta vendendo esses direitos. Logo, quem as compra de vc tem o direito de exercicio.

É que eu pensei que uma vez que eu vendesse a opção que comprei eu me tornaria no “lançador”

Se voce vende a opcao que vc comprou vc simplesmente zera a posicao.

Quando vc vende uma opcao (que vc nao tinha antes, p ex LC), vc eh o lancador. Nesse caso, dependendo do tipo de opcao (americana ou europeia) vc pode ser exercido (a qualquer momento ou no vencimento).

1 curtida

Primeiro quer limpar, para depois vender…

1 curtida
2 curtidas

BREAKING: Petrobras nomeia ‘CAPO’ diretor de exploração
Geraldo Samor…

Leia mais em BREAKING: Petrobras nomeia ‘CAPO’ diretor de exploração - Brazil Journal

Desratização na Petrobrás

Essa turma do PT fez de tudo com essa empresa !!!
Bomba vindo por aí…

1 curtida

Eu estava comprado neste ativo, mas tirei da carteira !! Todos corretoras, bancos ,ciganas , país de santo falando para comprar…
Tem muito potencial ? Simmmmm, mas o presidente já avisou que vai diminuir o pagamento de dividendos ,etc,etc . Se voltar nos 21/22 reais compro para longo prazo.
Então vou contra a maré !!! Muito mal tento comprar nas quedas e ganhar 1/2% de um dia para outro.

1 curtida
1 curtida

Bom dia Cadu, Você sabe qual seria o preço da Petr4 pelo FCD e pelo PSBe?

1 curtida

Empresa PETR4
Cotação atual 27,60
Preço alvo pelo PSBe esta em 55,66 com potencial de crescimento de 102%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 42,01.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 5% p/ os próximos 5 anos.

5 curtidas

Obrigado Cadu

1 curtida

Tá bem descontada! Vc acha que vale a pena investir?

1 curtida