eu não tenho mais Petro, só tenho uma ação no BR, mas sinceramente, eu não teria uma empresa que tem um general no comando, pra mim bate na governança já duvidosa… Elétrica eu só tinha EGIE3 e ENBR, acho que ele não vai meter a mão nessas kkkk mas pode canetar o setor, como fez a “mãe”…
*Bolsonaro nega interferência na Petrobras: “O que exijo é transparência e previsibilidade”, diz, em vídeo, segundo Valor
*Bolsonaro diz que atual presidente da Petrobras [Castello Branco] está há 11 meses trabalhando a partir de sua casa
*Bolsonaro: Isso é inadmissível; imagine eu trabalhando de casa, com medo do covid?
*Bolsonaro: O petróleo é nosso? Ou é de um pequeno grupo no Brasil?
*Bolsonaro: Ninguém vai interferir na política de preços, mas não consigo entender num prazo de duas semanas ter reajuste em 15%
Nem começou o dia e já está em -17%…
Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os comédias da XP rebaixaram para venda e colocaram 24,00 como preço-alvo.
Esses analistas não sabem de nada. São todos uns chutadores como todos nós aqui.
Há coisa de um ou dois meses, diziam que o dólar iria derreter.
Hoje eu não compro Petro nem a R$20,00. Agora está respingando em BB e nas elétricas. Vou ficar de olho em oportunidades…
Eu acredito que aumento posição neste valor!
Eu aqui sem saber se vendo e pago ir ou seguro …
Parece que a grande razão foi que o presidente da Petrobras não quis dar 100 milhões para SBT e record.
Aqui tem coragem! rs
É só a manada de ladeira abaixo é só ter calma pq é jogada de tubarão.
O que está acontecendo galerinha, acabei de acordar. kkk
Tem que ver no timesandtrades se eles estão comprando ou se é estratégia para desovar.
Passa longe desovar, foi lançado milho as galinhas.
Querendo criar coragem para comprar…
Uma opção também é comprar um pouquinho de call…
Se petr continuar caindo, perde só o valor da opção, se tiver um repique, ganha muito…
Algum corajoso?
Rapaz, dei boas risadas aqui. OBRIGADO! kkkkkk
E vc @cadu vai aumentar posição?
Por enquanto não.
e o Brent +3 com dolar +3