Concordo.
https://twitter.com/thaispsic/status/1554302279292952578?s=20&t=CHDdjSNN8mdv79bvHpJzYA
Mais um tópico para eu bloquear no fórum e não ter que perder meu tempo lendo as incríveis opiniões políticas de estranhos na internet, obrigado por tudo galera
Pois eh , vamos ignorar oq. Gleissi Hoffman , uns dos “barcos diretos” de lula e do PT diz quanto aos rumos da Petrobras . Quando ela anunciar a nova política de preços vamos ignorar tb e bloquear todos comunicados deles quanto as estatais federais, pois não importa na análise da empresa.
Votei no 13 , mas concordo demais com voce
Q comecem os jogos
Já desceu 5%. Essa vai entrar em promoção logo logo.
Petro ta vendendo o que agora? Petroleo não é, ta uma sangria sem fim o petróleo.
Quem ganhou a eleição foi o Lula mesmo? Ou foi o Bolsonaro e prometeu privatizar?
Me engana que eu gosto.
E pensar que a empresa era tão grande que conseguia atuar em todas as principais áreas relacionadas a combustíveis.
Agora é obrigada a se desfazer de ativos para sobreviver.
A parte boa: está se concentrando em áreas no qual ela é expert, vendendo setores que, para ela, era menos lucrativo.
Parte ruim: na hora que ela está quase se colocando nos trilhos, entra um governo de esquerda historicamente corrupto, incompetente e que quase quebrou a empresa. Ô falta de sorte!
Que tragégia!