PETR4 - Petrobrás

Bom pra fazer prejuízo contábil…rsrs

Segunda segura as pontas kkkkkkkkkkk. tranquilo -15% no petróleo .
Ibovespa vai nos 65k …breve nos 44\46 meu alvo

1 curtida

Fortes emoções estão por vir.

1 curtida

Será que o buraco é mais em baixo mesmo? No momento não to acreditando que vai cair tanto.

1 curtida

Eu falei aqui que era fake news. Ainda mais cortar 15 milhõess de barris…falou números quase impossíveis de acontecer…
Trump é foda…

1 curtida

Verdade. Respondeu meu post sobre venda de PETR4 e PRIO3.

Disse que a notícia estava com cara de FakeNews…kkkk

Nessa queda compro tudo de volta e além do lucro de 20% na venda, ainda vou conseguir comprar com PM menor que eu tinha. É um sentimento gostoso de uma sardinha que teve atitude de tubarão… claro que se o preço cair, né! Kkkk

1 curtida

Gap de 5% segunda…

Pedindo ajuda aos universitários kkkkkk!!!
Vamos lá,eu estava muito confiante em na Petrobrás, mas agora se esse barril ficar abaixo de 30$ durante muito tempo(o que eu acho bem provavél) qual seria o cenário já que ela vai perder mercado externo e o interno ela esta saindo fora.
E também saiu uma noticia que vai hibernar algumas plataformas ! Qual seria o custo disso a médio prazo(meu teclado no pc não quer sair interrogação fdp kkkkkk).

Hibernar você reduz parte dos custos, mas não tudo porque a plataforma tem que ficar lá…

O pessoal das plataformas que estão postando vai migrar pra as refinarias…

O mercado interno está parado… ela está cortando produção porque os estoques nas refinarias estão altos… deve melhorar só quando as medidas restritivas acabarem.

O maior impacto deve ser nos desenvestimentos… ninguém vai pagar o mesmo preço de uns meses atrás.

2 curtidas

Obrigado meu amigo. Fiz venda total nos 18 reais e pretendo ir recomprando abaixo de 15.
Grato !

Pelo visto, chegaram a um acordo. Vamos ver como o mercado reagirá.

4 curtidas

vai tombar…
esperavam próximo ou igual a 15 bdp.

3 curtidas

Não sei, pela queda de quinta talvez o mercado já estivesse antecipando esse corte menor, afinal, o adiamento (de segunda para sexta) já dava sinais disso. Vamos esperar amanhã. Se cair abaixo de 15,00 eu compro mais petr4. Abc

1 curtida

O sp500 ainda não realizou nem confirmou fundo…
Dados preliminares apontam queda de 20% no consumo de petróleo. Cortar em 10% a produção talvez não seja suficiente, fora que esperavam quase 15 bdp !
Abaixo de 15 já para ir comprando …

1 curtida

abriu petroleo e futuro eua com leve alta, mas ja tombaram

2 curtidas