Bom pra fazer prejuízo contábil…rsrs
Segunda segura as pontas kkkkkkkkkkk. tranquilo -15% no petróleo .
Ibovespa vai nos 65k …breve nos 44\46 meu alvo
Fortes emoções estão por vir.
Será que o buraco é mais em baixo mesmo? No momento não to acreditando que vai cair tanto.
Eu falei aqui que era fake news. Ainda mais cortar 15 milhõess de barris…falou números quase impossíveis de acontecer…
Trump é foda…
Verdade. Respondeu meu post sobre venda de PETR4 e PRIO3.
Disse que a notícia estava com cara de FakeNews…kkkk
Nessa queda compro tudo de volta e além do lucro de 20% na venda, ainda vou conseguir comprar com PM menor que eu tinha. É um sentimento gostoso de uma sardinha que teve atitude de tubarão… claro que se o preço cair, né! Kkkk
Gap de 5% segunda…
Pedindo ajuda aos universitários kkkkkk!!!
Vamos lá,eu estava muito confiante em na Petrobrás, mas agora se esse barril ficar abaixo de 30$ durante muito tempo(o que eu acho bem provavél) qual seria o cenário já que ela vai perder mercado externo e o interno ela esta saindo fora.
E também saiu uma noticia que vai hibernar algumas plataformas ! Qual seria o custo disso a médio prazo(meu teclado no pc não quer sair interrogação fdp kkkkkk).
Hibernar você reduz parte dos custos, mas não tudo porque a plataforma tem que ficar lá…
O pessoal das plataformas que estão postando vai migrar pra as refinarias…
O mercado interno está parado… ela está cortando produção porque os estoques nas refinarias estão altos… deve melhorar só quando as medidas restritivas acabarem.
O maior impacto deve ser nos desenvestimentos… ninguém vai pagar o mesmo preço de uns meses atrás.
Obrigado meu amigo. Fiz venda total nos 18 reais e pretendo ir recomprando abaixo de 15.
Grato !
vai tombar…
esperavam próximo ou igual a 15 bdp.
Não sei, pela queda de quinta talvez o mercado já estivesse antecipando esse corte menor, afinal, o adiamento (de segunda para sexta) já dava sinais disso. Vamos esperar amanhã. Se cair abaixo de 15,00 eu compro mais petr4. Abc
O sp500 ainda não realizou nem confirmou fundo…
Dados preliminares apontam queda de 20% no consumo de petróleo. Cortar em 10% a produção talvez não seja suficiente, fora que esperavam quase 15 bdp !
Abaixo de 15 já para ir comprando …
abriu petroleo e futuro eua com leve alta, mas ja tombaram