PETR4 - Petrobrás

É pq eu estou comparando o resultado do 4T e vc o anual.
Sobre o aumento da dívida, foi o que expliquei no post anterior. Inclusive nesta tabela que vc postou mostra a queda da dívida excluindo o fator do Ifrs 16.

3 curtidas

Exatamente…

Em bases anuais vemos que a empresa tem sofrido com a política de preços ainda engessada e a necessidade de importar e ofertar os derivados de petróleo… O que mitigou esses efeitos foi a venda de ativos ao longo do ano.

Enfim, olhando melhor o balanço, vejo certa razão para o receio do mercado.

4 curtidas

https://exame.abril.com.br/negocios/lucro-recorde-da-petrobras-mostra-ciclo-positivo-mas-divida-preocupa/amp/

aposto em um gap de baixa na abertura

Amanhã pega 16 reais meu pai amado. Comprei bastante sexta!

image

Tem um YouTuber que tinha Irbr3, e a maior posição dele era em Petrobras, 21% da carteira… O cara além de está levando um baita prejuízo na bolsa, capaz de começar a perder seguidores…

Eu tenho Petrobras, e comprei mais um pouquinho hoje (falando só para não acharem que escrevi aqui para zuar com quem tem petr).

2 curtidas

Trabalhe com nomes.

E o P. Rico que tem JHFS, BIDI, VIVA. Tudo caiu muito. Bidi mais de 40%.
Sentiu bastante a carteira dele.

4 curtidas

Queria ver se alguém fez um levantamento de quantos seguidores o Oil War day levou de cada influencer, quem achar por favor compartilhe!

1 curtida

Nem acompanho mais esse cara aí, mas agora eu queria ver ele fazendo aporte monstro de 200K nessas ações que caíram, fala tanto em skin the game, agora é a hora.

2 curtidas

O dinheiro que estes caras do youtuber ganharam com ads do youtube pelas visualizações e patrocínio já deve cubrir estas perdas deles.Isso se eles investem mesmo no que dizem.Acho que eles devem tá pouco preocupados pq devem ganhar várias views falando sobre a queda.

1 curtida

A maioria deles é patrocinado por corretoras etc, nem dependem do youtube

1 curtida

Vontade de comprar Petr4 tá grande mas vou aguardar algumas semanas pra avaliar se esse novo patamar de preços do petróleo vai permanecer.

VVAR3 +20%

Queria relembrar um fato na historia.
A guerra de 2003 contra o terror feita pelo W Bush em 2003, salvo engano, alguns amigos na época comentavam que o fator real era que o governo Iraquiano estava negociando Petroleo em Euro para desvalorizar a moeda americana perante a moeda europeia.

Esta " nova crise do petroleo " não poderia trazer tambem tais efeitos colaterais ?

Devido a esse fato, improvável…
Toda a fuga de capital está indo para tesouro americano.
O que, por sua vez, não modifica o cenário de longo prazo… o problema de insolvência só cresce e o dolar (assim como as outras moedas) é um esquema ponzi gigantesco.
Engraçado não termos ouro subindo em meio a essa crise…
Abraço

Contra o Iraque era fácil. Contra os Russos, ninguém se atreve.

2 curtidas

Está valendo trocar PETR4 por PETR3?

Eu sempre faço isso com itsa, sapr e agora petro… sempre da pra pegar umas cotas a mais e petr3 se não me engano é historicamente mais cara (não tenho certeza)