Eu uso pra 5 ativos, gostei, fornece dados para IR - tem que pagar, mas tem que lançar tudo na unha, não tem importação de dados.
Imagina o cara que opera desde 2010, sem condições de usar essa plataforma, por enquanto fico com o status invest.
Na ninha opinião o meus dividendos já poderia abrir pra geral o novo smartfolio, parece até proposital essa demora, não sei só acho.
Acho que essa demora deles deve estar fazendo muita gente mudar para outras plataformas (eu, por exemplo, fiquei sabendo do investidor10 só por causa desses problemas…). Talvez muita gente que assinaria o plano pago do meusdividendos desistiu por ver o tanto de problmema na versão atual e temer que isso também acontecerá na nova.
Melhor coisa é ter uma planilha própria tem tantas de graça e boas oferecidas por aí, assim você usa essas plataformas como algo secundário, pode até facilitar essas online, mas se der problema vc se lasca. Exemplo, gosto da dlombello até a versão 5.xx, essa 6.xx nem uso.
A única coisa ruim das planilhas é acompanhar os dividendos. Com esses sites é bem mais simples, pois eles são pegos automaticamente. (as operações eu não ligo de lançar manualmente)
Pior eh a falta de consideração , pois não eh uma plataforma 100% gratuita . Eh repleta de anúncios e vc tb pode doar e a maioria doa qnd entra na plataforma . Eu mesmo doei …. E agora os caras não dão um piu … custa se pronunciar ?!? Deixa o povo falando só o fórum. Essa falta de transparência deles está sendo um tiro no pé . Muita gente buscando outras plataformas
E lá no forum tem um anuncio dizendo que todos serão migrados “em breve” (já tem alguns meses que avisaram disso…)
Desde janeiro diz isso que todos serão migrados pra o plano gratuito e até agora nada.
eu tentei contato com eles, depois de dias esperando, oq me responderam sobre a migração para o novo smartfolio no modo gratuito “deve” acontecer até o final do ano … realmente inviavel, e eu gostava demais da plataforma, como os amigos, eu tenho planilha propria, status invest, investidor10(mais recente, ainda conhecendo a plataforma) dlombelo e uso a paga dommu.app , cada uma tem vantagens e desvantagens, n existe a perfeita
O mesmo que faço aqui. Tenho uma planilha no Google e também uso a versão 5 do dlombello. A v.6 simplesmente tirou metade das funcionalidades e migrou para o site online, que não é ruim.
No Meus dividendos sempre mostrava proventos em valores diferentes no que aparecia no extrato da corretora, além de proventos duplicados.
Aliás, alguém mais aqui já usou a versão webapp da planilha? O que achou?
Vou dar uma olhada, ainda não conheço.
Realmente não estava dando mais pra confiar . Está dando só pra se basear neles na hora da declaração do IR. Muita coisa não bateu quando fiz meu ir
Mais um problema do meusdividendos: proventos de ENBR em data errada (junho) e TRIS3 também… triste
Tem gente até na versão paga reclamando que não consegue contato com alguma pessoa física dos meusdividendos…. Assim fica difícil . Plataforma está se queimando muito por conta desse abandono
Eu gostava dela porque na parte de declaração de IRPF TUDO batia com meus calculos (usava muito para conferir…)
os kras se perderam totalmente em tentar lancar uma nova versao ( q ninguem pediu rs ) quem ta la reclama pq fizeram as pressas visando $$ e quem ficou na antiga que adorava reclama q abandonou, era muiito mais facil ter feito esse sistema de cobrança na antiga q estava redondinha … enfim , triste fim mesmo , eu adorava a plataforma, mas descontinue de usar a uns 3 meses
migrou para qual?
to usando statusinvest