Política (Part 1)

Kkkkkkk sim, a vacinação teria começado lá em março p salvar as 190mil vidas, pois o 1º óbito foi lá em março kkkkkkkk eu não sabia q tinha vacina lá em março :thinking::thinking::thinking::thinking: tem alguma coisa errada nisso :flushed::flushed::flushed::flushed:

1 curtida

O básico de interpretação entenderia, mas entendo que tenho que desenhar, eu não estou falando a curto prazo ou a tempo desde a criação da vacina. Eu estou comparando “população com vacina com efeitos colaterais” e “população sem vacina com o covid circulando”, não estou dando um caso específico, estou dizendo “olha a quantidade de vidas que estão sendo poupadas em vários países”, não existe mais se quer motivo para ser contra a vacina, dado o que já vimos em um mês de vacinação nos outros países, já não há mais argumentos. O Brasil está atrás, a variante está se espalhando, é burrice ainda ser contra a vacina.

6 curtidas

Cara ninguém é contra vacina, aqui em casa todo mundo toma vacina a única coisa q EU sou contra é a obrigatoriedade só e APENAS isso!!

1 curtida

Então, beleza.

1 curtida

Então hj o dólar dispara e a bolsa americana despenca. Os comunistas tomaram o poder.

23:59 - A economia a gente vê depois, vamos soldar o comércio em nome da ciência!

0:00 - Que absurdo o PR dizer que o país está quebrado, impeachment já!!!

Isso que eu falo de desonestidade

1 curtida

imagem

Se o Brasil fosse sério, hoje essa ministra deveria ser afastada do cargo. Sabe o que vai acontecer? N A D A

8 curtidas

Será???

https://twitter.com/Mike_Pence/status/1346879811151605762



3 curtidas

image

3 curtidas

Democrata: vai na CNN, diz que o POTUS é mal, faz ironia e vota pelo correio.
Republicano: pega um fuzil, invade o capitólio, enforca AOC e reestabelece a ordem.
:laughing:

2 curtidas

ate ai ok, mas dizer q n tem o que fazer convenhamos … kd a reforma adminstrativa, privatizações, venda de imoveis e demais reformas macros/micros ? so nisso levantaria/economizaria centana de bilhoes … ate consigo entender o lado politico de tudo isso, mas o PR NUNCA, digo NUNCA falou sobra a reforma adminstrativa ou sequer teve boa vontade de dialogar com isso

Quer apostar quanto como os Maias da vida vão tentar aprovar no congresso daqui o voto pelo correio?

2 curtidas

Mas eu fico com a impressão que isso é ruim pro partido Republicano. Os vídeos de o pessoal quebrando vidros, ameaçando o Pence, trocando porrada com os policiais vão ser usados sempre como um contraponto quando falarem sobre a violência nos protestos de BLM, que sempre foi criticada pelo Partido, por exemplo.

2 curtidas

Se querem um partido mais voltado à direita que coloquem representantes mais adequados. Sem condições esse presidente americano. E parece que se desenha isso para o Brasil tbm. Loucura é essa!?

Essa situação vai ser sempre usada contra os conservatives, se engana quem acha que isso é bom para os Republicanos, até o chorão do Trump está pedindo ordem

O problema maior é que é o Capitólio. Isso demostrou para o mundo a fragilidade do Capitólio.

Acho que não é negativo politicamente pois é uma resposta proporcional e também demonstração de força. A imprensa não noticiou muito, mas a destruição foi imensa durante os protestos no verão e outono, incêndios, saques, assassinatos. Ser politicamente correto caberia a partidos pequenos, mas os republicanos são metade da populaćão americana, então assim como nos democratas, vai ter alas mais radicais e outras mais moderadas. Natural esse tipo de reação considerando o histórico recente que viveram lá.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente após atingir o limite máximo de10000 respostas. Continue discussion at Política (Part 2).