Tabata Amaral ficou atrás de um bando de corproativistas metido a defensor dos fracos e oprimidos, prova de que a maioria dos jornalistas não só estão alinhados a esquerda como estão alinhados de forma combinada. Certamente estão com um medo da projeção dela e trataram de colocar figurões a frente…
Tenho o pé atrás com ela. Acabou de entrar na política e já usou o fundo partidário pra pagar o namoradinho. Mas, realmente, nem se compara com o meliantes a frente dela.
Sim, nao estou defendendo ela, só que deste nomes, ela é o menos pior. Ao menos teve coragem de não contrariar a matemática na reforma da previdência, ela tb tem outros vícios além desse que você citou, mas os outros tem um histórico e ficha corrida de besteirol e desfavor a sociedade brasileira muito maior…
Pois eh e graças ao nosso sistema eleitoral esses brandidos continuam a se reeleger.
Vendo os jornalistas da globo criticando o discurso do Bolsonaro, me lembrei de como elogiavam o PT:
Recordando o inesquecível discurso petista na ONU, com a idéia faraônica do PT de estocar vento.
E a mídia dizendo que foi um discurso de guerra…sorte que eu ouvi por completo. Imagina o tanto de gente sendo desinformada.
Colega, te desafio a elencar aqui um país desenvolvido que encontra-se no fundo da lista a seguir:
A Globo está até agora criticando o discurso. To começando a achar q vai ser pior q a questão da Amazônia e das queimadas isso aí, pois até hoje, todo dia a Globo fala de queimadas e da Amazônia.
Agora vai ser esse discurso de “ódio” ![]()
![]()
24h por dia na Globo.
Globo já não entra na minha casa tem bastante tempo!
2
3
Como cada parlamentar votou: vejam só os meliantes do seu estado pra não votar neles nas próximas eleições:
Sempre as mesmas gangues votando em massa a favor do crime organizado: PT PSDB PMDB PP DEM PCB PDT
Aqui no Brasil estão fazendo um estardalhaço pelo discurso do Bolsonaro. Duvido que tenha recebido atenção de mais de 2 linhas no exterior, a exceção de Cuba.
Pior eh q a impressão que eu tenho eh q eles estão adiando propositalmente a cotação da reforma da previdência pra extorquir o governo na liberação de emendas parlamentares.
as emendas sao previstas em lei.
E o que que tem que estão previstas em lei.
Isso dá direito de prejudicar o país em troca delas ?!? Isso dá direito de extorquir o executivo em troca de liberar pra parlamentar X ou Y ?!
Só por isso tem que liberar qnd e como o parlamentar quer e pra determinado parlamentar !??
Pelo que sei essas emendas tem uma função específica que não eh cumprida, por desvios, corrupção, etc e o governo está sendo criterioso nas suas liberações. Está fazendo o seu trabalho.
essas emendas nao vai para o bolso do parlamentar. vai para o estado/municipio que o parlamentar indicar.
na pratica, para cada 1 real que sai de brasilia chega somente vinte centavos ao destino.
“Não vai pro bolso do parlamentar” tá Sertu.
nossos parlamentares não vão destinar recursos para determinada área sem ganhar nada em troca direta ou indiretamente. Então vai pro bolso do parlamentar.
Toma lá dá cá !
Ex.: realização de obras públicas superfaturadas.